MEO Energia Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO Energia - Suspensão indevida de energia

Vilmar Pires apresentou a reclamação
7 de novembro 2022

Venho aqui desprezar o mal atendimento e o serviço desta empresa que não há consegue enviar informações de maneira transparente.
Hoje 07/11/2022 tenho o serviço de energia suspenso, devido há um "erro" não informado pelo atendimento. Tenho de OUT/22 paga no valor de 38 euros, e dias antes recebi um email a informar sobre a suspensão do serviço de energia da morada seria dia 03/12/22.
Em conversa com atendimento, cujo nome fictício era Ricardo que apenas registou a informação sem prazos e nenhuma solução imediata. O mesmo só me informou o numero de registo porque foi praticamente obrigado (3-3623201541331).
Sigo sem energia e sem atendimento da Empresa responsável. Parabéns!
Data de ocorrência: 7 de novembro 2022
Olá Vilmar Pires,

Registámos o seu pedido com o nº 83034322.

Meo Energia
7 de novembro 2022
Sigo sem energia e sem atendimento da Empresa responsável. Parabéns!
Esta resposta tem um anexo privado
16 de novembro 2022
Olá Vilmar Pires,

Em resposta ao seu pedido com o nº 83034322, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo Energia.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 800 028 028 e em meo.pt/energia.

Meo Energia
Vilmar Pires avaliou a marca
28 de novembro 2022

Péssimo serviço e atendimento sem nenhum respeito com cliente.