Soluções de Pagamento Electrónico
  • Av. Fontes Pereira de Melo, nº 40, 1069-300 Lisboa
  • spoof@wallet.pt

MEO Wallet - Burla através de entidade bancária online

Carla Branco apresentou a reclamação
30 de junho 2020 (editada a 28 de outubro 2020)
Em 29 de junho, pelas 15:37, recebi uma chamada de um número de telemóvel, a pessoa que fez a chamada intilulou-se como funconário da EDP, referindo que tinha acertos da eletricidade para receber, e, virtude de o restaurante da qual sou proprietária ter estado parado devido à pandemia Covid19, neste sentido o burlão levou-me a efetuar serie de passos, que na verdade eram pagamentos de serviços, através da Altice Pay S.A., entidade financeira online que emite referências de pagamento. Fui lesada em avultados montantes, em duas contas bancárias diferentes. Sei que já aconteceu com outras entidades financeiras, nomeadamente a HPME S.A., que reembolsou os lesados dos montades por forma a evitar que os lesados esperem pelo fim do processo crime para se verem ressarcidos por parte do burlão em causa. Neste sendito venho solicitar que o mesmo procedimento seja ativado por forma a poder ser ressarcida do montante. Bem como essa entidade deve colaborar com as autoridades judiciárias no sentido de identificar o burlão, pois este encontra-se registado no site da empresa para pdoer efetuar esse tipo de transações.
Data de ocorrência: 30 de junho 2020
23 de julho 2020
Gostaria de saber o porqueê de ainda não me terem respondido? Desde já lá vai quase um mês. è vergonhoso.
28 de outubro 2020
Encontro-me ainda a aguardar resposta ao fim de tanto tempo.