• Rua Andrade Corvo, 6

TMN - A resposta da operadora foi sempre negativa!

Luis Carvalho apresentou a reclamação

Exmª Sra,

Gostaria que me ajudasse ou me indicasse um rumo, num problema que tenho e é o seguinte:

- Trabalhei para uma empresa como comissionista e tive que fazer com a TMN um contrato (termina a 30-05-2012) o chamado Plano e Pack profissional, aderi ao Plano 40 Promocional.
Mas passado 6 meses a empresa resentiu-se com a crise e fiquei sem emprego e sem direito a subsidio de desemprego. O que acontece é que agora é-me muito dificil suportar factura de telemovel que superam os 50 euros/mês mesmo eu não utilizando o telefone.
Contactei a TMN para que me arranjassem uma solução, uma vez que têm Plano mais baixos (como é o de 10,25 euros/mês) ou que me passassem para a modalidade pre-paga. A resposta da operadora foi sempre negativa, não me arranjando qualquer outra solução, que tinha que cumprir o contracto até ao final, ou então passavam uma factura com o valor total do tempo que faltava até terminar o contracto.
O que eu gostaria de saber é se legalmente existe alguma solução para o meu caso. Quero comprir o contracto, mas pagando um valor mais baixo, uma vez que não tenho condições de despender mais de 50 euros /mês por um serviço que agora não necessito e que quase não utilizo, ou que me alterem o tarifario para pré-pago (moche) mantendo o mesmo numero de telemóvel.
Agradeço desde já a sua ajuda.
Aguardo vossa resposta.

Atentamente
Luis Carvalho

06 dez 2012
MEO adicionou uma resposta

Caro cliente,

Verificamos que foi contactado pelos nossos serviços acerca da situação exposta.
Ficamos ao dispor para qualquer questão adicional.

Até já,
Luís Oliveira