MEO
MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

TMN - A resposta da operadora foi sempre negativa!

Luis Manuel Matias Carvalho
Luis Carvalho apresentou a reclamação
22 de março 2011

Exmª Sra,

Gostaria que me ajudasse ou me indicasse um rumo, num problema que tenho e é o seguinte:

- Trabalhei para uma empresa como comissionista e tive que fazer com a TMN um contrato (termina a 30-05-2012) o chamado Plano e Pack profissional, aderi ao Plano 40 Promocional.
Mas passado 6 meses a empresa resentiu-se com a crise e fiquei sem emprego e sem direito a subsidio de desemprego. O que acontece é que agora é-me muito dificil suportar factura de telemovel que superam os 50 euros/mês mesmo eu não utilizando o telefone.
Contactei a TMN para que me arranjassem uma solução, uma vez que têm Plano mais baixos (como é o de 10,25 euros/mês) ou que me passassem para a modalidade pre-paga. A resposta da operadora foi sempre negativa, não me arranjando qualquer outra solução, que tinha que cumprir o contracto até ao final, ou então passavam uma factura com o valor total do tempo que faltava até terminar o contracto.
O que eu gostaria de saber é se legalmente existe alguma solução para o meu caso. Quero comprir o contracto, mas pagando um valor mais baixo, uma vez que não tenho condições de despender mais de 50 euros /mês por um serviço que agora não necessito e que quase não utilizo, ou que me alterem o tarifario para pré-pago (moche) mantendo o mesmo numero de telemóvel.
Agradeço desde já a sua ajuda.
Aguardo vossa resposta.

Atentamente
Luis Carvalho

Data de ocorrência: 22 de março 2011
MEO
6 de dezembro 2012
Caro cliente,

Verificamos que foi contactado pelos nossos serviços acerca da situação exposta.
Ficamos ao dispor para qualquer questão adicional.

Até já,
Luís Oliveira