MEO
MEO Marca Recomendada
85.4
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

TMN - Já estou saturada de ter motivos para reclamar!

Maria Ribeiro
Maria Ribeiro apresentou a reclamação
6 de abril 2011

Segue a minha indignação mais uma vez com a TMN.
Ao acordar deparo-me com um sms da TMN a informar-me que o meu saldo não me permite efectuar chamadas porque tenho um saldo negativo de 11.90€. Ora, eu gostava de saber se o meu tlm ganhou vida própria durante a noite para de um saldo à volta dos 80€ passar para 11.90€ negativos. Suponho que não e até posso quase adivinhar o que se passou. No dia 23/03/11 foi-me creditado no meu saldo o valor de 100€, como estranhei e pensando tratar-se de um ERRO TÉCNICO DA OPERADORA, liguei para o apoio ao cliente onde me foi dito que não havia erro algum, que tinha sido efectuado um carregamento com a minha referência bancária. A partir daí fiquei descansada e continuei a efectuar chamadas e a enviar sms. 14 dias depois a TMN vem sacar-me o dinheiro porque finalmente descobriu que fez um carregamento indevido??? Não assume o erro e prejudica outro cliente? Não sou eu que vou assumir o ERRO DA TMN nem assumir responsabilidades e ficar prejudicada. Vão devolver-me o meu saldo e as mensagens gratuitas até ao dia 22 de Maio conforme sms enviada pela operadora no dia 23/03/11 pelas 11h07. Já estou saturada de ter motivos para reclamar da Tmn. E desta vez não vou deixar passar porque é um abuso de poder aquilo que a TMN fez. Vou dar 24h para fazerem a devolução do saldo e espero sinceramente que o façam, que zelem pela sua reputação.
Atentamente
Maria Ribeiro

Data de ocorrência: 6 de abril 2011
MEO
12 de dezembro 2012
Cara cliente,

Verificamos que foi contactada pelos nossos serviços relativamente à questão apresentada.
Ficamos ao seu dispor para qualquer questão adicional.

Até já,
Luís Oliveira