• Rua Andrade Corvo, 6

TMN - Fazer reclamação e não voltar a usar os serviços Sapo ou TMN!!

Vera Faria apresentou a reclamação

Faz hoje precisamente uma semana em que me dirige a uma blue store (TMN) e comprei uma pen banda larga móvel da sapo com o IMEI: 359945035661670, com um cartão TMN. No momento da compra a assistente, que me vendeu a pen, procedeu ao envio dos dados necessarios para a activação do tarifário por mim escolhido (Plus ilimitado), por fax. Fui para casa e comecei a usar a pen pensando que ja estaria activo o tarifário que escolhi, no dia seguinte estava eu a utilizar a internet e recebo uma sms a dizer que o meu cartão estava sem dinheiro e tinha que ser carregado.
Como já referi já passou uma semana e ainda não tenho o tarifário activo, ou seja, no fim do mês quando vier a factura vou pagar um tarifário do qual não usufrui. Sinto-me ultrajada e aborrecida com a situação. Ainda por cima colocaram-me mais 7 euros no cartão sem necessidade que depois vou ter que os reembolsar quando já poderia estar a usar o tarifário que escolhi (Plus Ilimitado). Nos próximos dias se o problema anão for resolvido pretendo devolver o equipamento, pedir reembolso, fazer reclamação e não voltar a usar os serviços Sapo ou TMN.

10 jan 2013
MEO adicionou uma resposta

Vamos analisar a situação que nos reporta e entraremos em contacto consigo, logo que possível.

Até já,
Luis Oliveira