MEO
MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

TMN - Insistiu que estou fidelizada!!

Carina S P Dias
Carina Dias apresentou a reclamação
23 de dezembro 2011

Eu, Carina Dias, aderi ao programa E-Escolas através do qual adquiri um portátil e respectiva pen de Internet móvel há qual fiquei ligada por questões contratuais 3 anos obrigatórios, findos estes 3anos fui contactada pela TMN que me propôs continuar cliente e para isso propunham aumentar o tráfego e a velocidade mantendo a mensalidade que paguei durante os 3anos, estas condições iriam se manter por um ano, mas a pessoa que me contactou disse-me que não ficaria fidelizada e que a qualquer momento poderia cancelar o serviço, e foi isso que fiz, contacte a TMN no fim do mês de Novembro e expliquei que queria cancelar porque é raro conseguir ligar a Internet e quando o consigo fazer não consigo fazer as coisas mais básicas sendo que o serviço é muito fraco, o técnico tentou demover-me desta decisão e ainda colocou a hipótese de estar fidelizada, porém pesquisou e vui que de facto não assinei nenhum documento e por isso não estaria fidelizada mas pediu que eu fizesse uma actualização do software da pen para perceber se isso iria melhorar os serviços e caso continuasse insatisfeita então voltasse a ligar. Fiz a dita actualização e continuei insatisfeita a pen não dá para nada e estou a pagar uma mensalidade por um serviço que não consigo usar.
No dia 19 de Dezembro voltei a ligar pelas 20:20h para o apoio TMN e disse então que de facto iria cancelar o serviço pois continuava insatisfeita e que até já tinha comprado outra pen também da TMN mas mais rápida e com outro serviço associado sem ser o do E-Escolas pois de facto um dos técnicos da TMN admitiu que o serviço E-Escolas é bastante limitado, e que outro serviço iria satisfazer-me bastante mais, porém não cancelei o serviço do E-Escolas porque o técnico insistiu que estou fidelizada até Junho de 2012 porque a palavra serve como assinatura e ao aceitar a proposta que me fizeram estava automaticamente fidelizada, expliquei que não era assim, que as condições que me ofereceram seriam por um ano mas que eu não estava obrigada a permanecer com o serviço por um ano e que a qualquer altura poderia desistir, esse senhor com quem falei continuo a insistir que se aceitei as condições por um ano fiquei igualmente por mais um ano fidelizada, não insisti mais com o senhor pois vi que ele estava com um discurso diferente do que os outros colegas haviam ter tido comigo e por isso não cancelei pois segundo esse senhor para o fazer teria de pagar o total das facturas até ao fim da suposta fidelização.
Sendo que as conversas foram todas gravadas é possível provar que o que me foi dito na proposta era que não ficava fidelizada e que aceitei mediante essa condição.
Quero cancelar o serviço sem ser lesada pois alguém me está a enganar, ou quem me fez a proposta ou o senhor que não quis cancelar o serviço, pois sei que trabalham por objectivos e um cancelamento nos seus objectivos mensais não seria bom, mas eu não quero saber disso, não vou continuar com um serviço medíocre e além do mais como referi já adquiri outro serviço igualmente da TMN e não vou ficar a pagar dois serviços usando apenas um.

Data de ocorrência: 23 de dezembro 2011
MEO
7 de fevereiro 2013
Cara Carina Dias,

Face à informação que nos disponibilizou por mensagem privada, confirmando que a situação que expôs ficou, entretanto, resolvida, consideramos a presente situação concluída.
Ficamos, contudo, disponíveis para futuros esclarecimentos, pelo que em caso de necessidade, por favor, não hesite em contactar-nos.

Até já,
Maria Santos