MEO
MEO Marca Recomendada
85.4
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Falta de assistência desde inicio do contrato!

Vitor Manuel Marcelo
Vitor Marcelo apresentou a reclamação
10 de janeiro 2012

En Junho de 2011 aderi ao pacote total 8 da meo (tv, net e telefone), no entanto na primeira facura vinha debitado o pacote total 12. uma vez, que não foi isto que assinei nos primeiros trinta dias contactei a Meo de forma a que o meu contato fosse alterado de acordo com aquilo que foi assindo por mim. No entanto após varios contactos e varias reclamações efectuadas no livro o meu contato nnunca foi modificado. Para além disso em Julho de 2011 a minha TV e net deixou de funcionar, contactei novamente os serviços tecnicos e solicitei intervenção tecnica, mas sempre no dia e hora agendada os sr. tecnicos nunca se deslocaram a minha residencia.
Desta forma e como nunca tive alteração do meu contacto de acordo com aquilo que foi assinda e nunca tive asinstencia tecnica solicitei rescisao do meu contrato por justa causa, ao qual nunca me foi respondido.

Venho através desta reclamação solicitar que o serviço por mim asinado seja revisto, uma vez que neste momento sei que o serviço se encontra cortado por falta de pagamento, mas mesmo que não estivesse cortado o mesmo não se encontrava em funcionamento desde julho.

Ainda como forma de resolver tudo em 15 de Dezembro de 2011 entrei em contacto com os vossos serviços ao qual solicitei a alteração do meu contrato confome aquilo que eu assinei e solicitei também asintencia tecnica de forma a continuar com o serviço, desde que fosse emitidas notas de crédito para anular as facturas emitidas de julho ate a data. uma vez que, só foi paga a primeira factura porque eu nunca assinei este serviço que me foi debitado nas facturas e também porque o serviço nunca funcionou correctamente. A srª Supervisora Sara Almeida disse que o problema ia ser resolvido com a maior brevidade posivel, no entanto ate a data nunca recebi nenhum contacto. Pelo que no dia  5 de Janeiro efectuei novamente uma reclamação no livro de reclamações.

Desta forma a unica coisa que pretendo é a rescisao do meu contrato por justa causa, uma vez que voces debitam-me uma coisa que nunca assinei e do qual tenho comprovativos; ou se não querem fazer a rescisao do meu contrato por justa causa, me emitam notas de crédito para anular as facturas de um serviço que nunca usufrui e nunca assinei, e desta forma se desloque um tecnico a residencia e ponha o serviço a funcionar ai vamos cumprir o contrato de fidelização de 24 meses.
Caso não queirao ver as coisas resovidas gostaria que o meu contrato fosse rescidindo por justa causa porque esta situação já se arrasta a sete meses, o que não é normal, pela falta de incompetencia da PT e da MEO assim como dos vossos Tecnicos, acho que esta situação ja se arrasta a demasiado tempo e que voces não estão minimamente interessados em resolver as coisas, so querem que no inicio sejam assindos os contratos e cumprir os vossos objectivos.

Nota: a ultima vez que me desloquei a vossa loja PT Bluestore da Amadora um dos sr que me atendeu recusou-se a dar-me o livro de reclamações.Toda esta situação demonstra da vossa parte a falta de profissionalismo.

Data de ocorrência: 10 de janeiro 2012
MEO
10 de fevereiro 2013
Caro Vitor Marcelo,

Verificamos que os nossos serviços entraram em contacto acerca da situação exposta.
Ficamos ao dispor para qualquer questão adicional.

Até breve,
Luís Oliveira