MEO
MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Leiam esta vergonha sff!!!!

Sergio Santos
Sergio Santos apresentou a reclamação
18 de novembro 2009

Tenho instalado em minha casa o serviço da meo tv e internet desde o dia 31/07/2009. No dia 13/11/2009 reparei que nao tinha internet, pensei que fosse algum problema deles, mas no dia 14 tambem nao tinha, dai ligar para o apoio tecnico da meo e a resposta deles foi que eu tinha alterado o meu pacote para tv mais telefone desde o dia 12/11/2009, o que é mentira pois nunca pedi esse serviço,perguntei quem fez essa alteração sem o meu consentimento e sem a minha assinatura, dai passaram me a chamada para o apoio comercial, que me disseram que estava tudo bem, facturas todas pagas, o contrato sem alterações tv mais internet, e que eles nao podiam fazer nada. Volto a ligar para o apoio tecnico, a mesma resposta que eu tinha alterado o pacote, mandam me outra vez para o apoio comercial, dai a mesma resposta e que so o apoio tecnico é que podia resolver a a senhora disse para apertar com eles.Pela terceira vez, liguei todo chateado, pois ja estava á 2 horas com o telemovel nas maos, e entao que me iam mandar um tecnico. O tecnico ficou para aparecer no dia 16/11/2009 entre as 18h e as 20h, nao apareceu nem tive um telefonema de ninguem. No dia 17/11/2009, fui a uma loja da Portugal Telecom em Castelo Branco, pedi uma reclamação devido a este mal entendido todo,na loja disseram me que o meu contrato era tv mais internet e que nao tinha indicações de alterações,entao ficou programado para o dia 18/11/2009 para as 18h ir um tecnico a casa, no qual estive outra vez á espera e ninguem apareceu, entao decidi ligar para o 800214214, que me disseram que tinham um agendamento mas que o tecnico nao iria a casa porque era um problema comercial.
Aqui estou eu com nervos, porque ando a pagar um serviço que nao tenho, alteram o pacote sem me avisar, já gastei muito dinheiro em telemovel devido a este assunto no qual nao tenho culpa nenhuma, quero o mais rapido possivel a internet a que tenho direito, ao dinheiro que ja gastei em telemovel e nao pago um tostao destes dias que nao tenho internet.

Data de ocorrência: 18 de novembro 2009

Convém pedir o registo da chamada, caso se faça açgo por telefone. Caso seja ao balcão, convém trazer algo a indicar a reclamação que fizemos. Detesto MEO.

Pois encontro me na mema situacao e eles ta se nas tintas... agora o processo esta em analise eternamente e eu que espere...