MEO
MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

TMN - Isto é mesmo uma tristeza!!!

Maria Armanda da Silva Araújo Faria
Maria Faria apresentou a reclamação
18 de dezembro 2009

Aderi ao serviço banda larga novas oportunidades em 6 de Outubro de 2009, através do processo de RVVC das Novas Oportunidades, preenchendo devidamente o formulário e enviando-o por email conforme instruções. Segundo as instruções, eu iria ser contactada por telefone, no prazo de um mês, para receber o portátil, assim como o serviço de banda larga, tendo que pagar no acto da entrega 150€.
Acontece que já lá vão 2 meses e meio, e nem um contacto. Passei a ligar para o serviço de informações (707962200). Primeiro ligava de 15 em 15 dias, e depois todas as semanas, e a resposta era sempre a mesma, e que tinha de aguardar pelo contacto da transportadora.
Sinto-me impotente pois não me apetece ser mal-educada com a operadora que me atende, pois compreendo que não tem culpa, mas também não me dão mais nenhum contacto para onde possa reclamar.
Entretanto, as aulas do curso estão prestes a acabar, e eu com trabalhos por entregar e sem computador para os fazer.
Isto é mesmo uma tristeza. A TMN coloca a culpa numa transportadora, que ninguém sabe quem é, e eu é que fico prejudicada, e sem alternativas para reclamar.

Data de ocorrência: 18 de dezembro 2009