• Rua Andrade Corvo, 6

TMN E-Escolas - Estou cansado de tentar resolver este problema!

Filipe Ferreira apresentou a reclamação

Os Tarifários disponíveis para e.escolas - 3º escalão ou sem escalão, são os seguintes:
e.escola Alunos Banda Larga Light - €17,87
e.escola Alunos Banda Larga - 3GB - €25,39
e.escola alunos Banda Larga Plus - 6 GB - €35,50

O que se passa é que a TMN tem um tarifário que é o E.ESCOLAS Banda Larga Plus, 5mbps de Velocidade, 6GB de Tráfego, com o custo de 35,50€!

E que também tem o tarifário normal para novos clientes, sem o E.ESCOLAS, que o Tarifário é BANDA LARGA PLUS, 5mbps de velocidade, Tráfego ILIMITADO e com o custo de 35,50€.
Mas a TMN faz publicidade no seu site que o custo é 40,50€, e que dão o desconto de 5€ para sempre, para novos clientes, isto é a mesma coisa que dizer que o custo para todos os clientes é 35,50€ que é o valor real, e não 40,50€, publicidade enganosa a meu ver!

Eu encontro-me com o Tarifário E.ESCOLAS Banda Larga Plus 5mbps, 6 GB de Tráfego e que pago os 35,50€.
Gostaria de saber, porque não tenho o Tráfego ILIMITADO, visto que a campanha do E.ESCOLAS, o tarifário é sempre o mesmo tarifário das Operadoras que disponibilizam a Banda Larga, mas com um DESCONTO de 5€! No caso do e.escolas Sem Escalão, que é o meu caso.

Portanto deveria de ter o Tráfego Ilimitado, e o desconto de 5€. Que infelizmente isso não acontece nem comigo nem com ninguém que tenha o mesmo tarifário!
E estou cansado de tentar resolver este problema com a TMN! Que me arrependo completamente de ter aderido ao E.ESCOLAS.

TARIFÁRIOS ACTUAIS:
e.escolas TMN banda larga plus:
5mbps, 6 GB de Tráfego - 35,50€

clientes normais TMN banda larga plus:
5mbps, Tráfego ilimitado - 35,50€

não queria comparar a TMN a outras operadoras, mas a Optimus Kanguru foi a única que resolveu esta situação, dando o tráfego ilimitado e o desconto de 5€, por alguma razão foi!

Só peço que resolvam esta situação, que não é boa para os clientes nem para a TMN que se diz, que é a operadora líder de banda larga móvel.

12 nov 2012
MEO adicionou uma resposta

Caros Srs.,

No seguimento do seu contacto, informamos que todas as condições de contrato eEscola, são divulgadas via site (tarifários disponíveis) e através das condições de contrato aceites pelos clientes aquando da inscrição. O BL Plus não é comunicado aos clientes na documentação e.escola e não está disponível aquando da inscrição. Contudo, caso o cliente o pretenda, podemos solicitar a alteração para este tarifário.

Para qualquer esclarecimento adicional sobre o programa e.escola tmn, contacte o Apoio a Clientes ligando 1696 ou 707 96 22 00 (das 9h à 1h), envie e-mail para mhtml:{CA5FC30E-B02E-4418-9C77-57A68F02909E}mid://00000674/!x-usc:mailto:eescola@tmn.pt ou visite-nos em www.tmn.pt.

Ficamos, como sempre, à sua disposição.

Até já,

Elisabete Vaz
Serviço ao Cliente

12 nov 2012
Filipe Ferreira adicionou uma resposta

PROBLEMA RESOLVIDO!

A TMN mudou recentemente os seus Tarifarios E.ESCOLAS e Particulares
e vou passar a ter trafego ilimitado!!