MEO
MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

TMN E-Escolas - Estou cansado de tentar resolver este problema!

Filipe Ferreira
Filipe Ferreira apresentou a reclamação
25 de janeiro 2010

Os Tarifários disponíveis para e.escolas - 3º escalão ou sem escalão, são os seguintes:
e.escola Alunos Banda Larga Light - €17,87
e.escola Alunos Banda Larga - 3GB - €25,39
e.escola alunos Banda Larga Plus - 6 GB - €35,50

O que se passa é que a TMN tem um tarifário que é o E.ESCOLAS Banda Larga Plus, 5mbps de Velocidade, 6GB de Tráfego, com o custo de 35,50€!

E que também tem o tarifário normal para novos clientes, sem o E.ESCOLAS, que o Tarifário é BANDA LARGA PLUS, 5mbps de velocidade, Tráfego ILIMITADO e com o custo de 35,50€.
Mas a TMN faz publicidade no seu site que o custo é 40,50€, e que dão o desconto de 5€ para sempre, para novos clientes, isto é a mesma coisa que dizer que o custo para todos os clientes é 35,50€ que é o valor real, e não 40,50€, publicidade enganosa a meu ver!

Eu encontro-me com o Tarifário E.ESCOLAS Banda Larga Plus 5mbps, 6 GB de Tráfego e que pago os 35,50€.
Gostaria de saber, porque não tenho o Tráfego ILIMITADO, visto que a campanha do E.ESCOLAS, o tarifário é sempre o mesmo tarifário das Operadoras que disponibilizam a Banda Larga, mas com um DESCONTO de 5€! No caso do e.escolas Sem Escalão, que é o meu caso.

Portanto deveria de ter o Tráfego Ilimitado, e o desconto de 5€. Que infelizmente isso não acontece nem comigo nem com ninguém que tenha o mesmo tarifário!
E estou cansado de tentar resolver este problema com a TMN! Que me arrependo completamente de ter aderido ao E.ESCOLAS.

TARIFÁRIOS ACTUAIS:
e.escolas TMN banda larga plus:
5mbps, 6 GB de Tráfego - 35,50€

clientes normais TMN banda larga plus:
5mbps, Tráfego ilimitado - 35,50€

não queria comparar a TMN a outras operadoras, mas a Optimus Kanguru foi a única que resolveu esta situação, dando o tráfego ilimitado e o desconto de 5€, por alguma razão foi!

Só peço que resolvam esta situação, que não é boa para os clientes nem para a TMN que se diz, que é a operadora líder de banda larga móvel.

Data de ocorrência: 25 de janeiro 2010
MEO
12 de novembro 2012
Caros Srs.,

No seguimento do seu contacto, informamos que todas as condições de contrato eEscola, são divulgadas via site (tarifários disponíveis) e através das condições de contrato aceites pelos clientes aquando da inscrição. O BL Plus não é comunicado aos clientes na documentação e.escola e não está disponível aquando da inscrição. Contudo, caso o cliente o pretenda, podemos solicitar a alteração para este tarifário.

Para qualquer esclarecimento adicional sobre o programa e.escola tmn, contacte o Apoio a Clientes ligando 1696 ou 707 96 22 00 (das 9h à 1h), envie e-mail para mhtml:{CA5FC30E-B02E-4418-9C77-57A68F02909E}mid://00000674/!x-usc:mailto:eescola@tmn.pt ou visite-nos em www.tmn.pt.

Ficamos, como sempre, à sua disposição.

Até já,

Elisabete Vaz
Serviço ao Cliente
Filipe Ferreira
12 de novembro 2012
PROBLEMA RESOLVIDO!

A TMN mudou recentemente os seus Tarifarios E.ESCOLAS e Particulares
e vou passar a ter trafego ilimitado!!