MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

TMN - Serviços cobrados não contratados!!

Resolvida
Luis Vaz
Luis Vaz apresentou a reclamação
27 de janeiro 2010

Exmos Senhores, desde Junho de 2009 que a empresa TMN me está a pressionar para pagar valores praticados pela indústria dos diamantes por serviços que nunca contratei.

Querem que pague algo que não utilizei nem usufrui. Desde essa altura que peço por todos os meios que me facultem a seguinte informação:
1. Cópia de contrato de serviços onde tenha pedido a activação dos serviços GPRS e Internet, que a meu ver sempre estiveram barrados na minha conta;
2. Cópia de factura detalhada que me esclareça sobre, afinal o que foi feito na internet? Que sites foram acedidos? Durante quanto tempo? Para fazer o quê? Sem a resposta a estas e outra perguntas, como poderei pagar ou fazer pagar estes valores?

Neste momento, a empresa quebrou unilateralmente o contracto que tinha comigo, desligando-me o número e bloqueando todos os serviços.
Colocou o meu nome numa base de dados comum de pessoas com divida, a CrediInformações.
Deu instruções para o departamento juridico, que me enviou uma carta e fez orelhas moucas para o facto de os ter contactado e voltado a pedir as mesmas coisas que pedi acima. Fizeram ainda mais, e já recebi uma carta do Balcão Nacional de Injuções, onde aos valores já vêm adicionado juros. Com renovada pressão para pagar e novo ataque.

Enfim, alguém me pode informar se existe alguma entidade onde possa apresentar queixa contra esta empresa TMN. Já falei com advogados e resumindo aquilo que me dizem é que vai ser mais caro do que vai valer a pena. A Anacom não deveria servir de apoio ao cidadão, sendo a este organismo que compete supervisionar as acções destas empresas no mercado?

Por favor, se alguém me pode ajudar dando-me informação de como devo proceder. Facto é que como sócio da DECO de génese, foi o primeiro passo que dei, e não foi lá muito animador, uma vez que também aguardo ainda que me digam algo sobre o processo.

Muito obrigado, LV

Data de ocorrência: 27 de janeiro 2010
MEO
12 de novembro 2012
Caro Sr. Luis Antonio Freire de Andrade Vaz,

Recepcionamos a queixa efectuada no site www.portaldaqueixa.com sobre os nossos serviços, nomeadamente sobre facturas emitidas nas quais foram taxados acessos de GPRS o qual indica não ter solicitado a activação, pelo que tem solicitado a cópia de contrato assim como a factura detalhada, contudo os mesmos não lhe foram enviados.

Vimos assim por este meio solicitar mais alguns dados adicionais para que possamos analisar a situação reportada.

Desta forma, solicitamos que nos indique:

- Número de telemóvel
- Número de conta

Ficamos, como sempre, à sua disposição.

Até já,

Carla Abrantes
Serviço ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.