Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa
Partilhar esta página

TMN Forum Montijo - O funcionário ainda por cima começou a gozar comigo!

Resolvida
32009
3878
Fatima Santos apresentou a reclamação

No dia 8.7.2010 comprei um telemóvel sonyericsson X10i. Rápidamente verifiquei que este não estava a funcionar correctamente.Até hoje, e apesar ainda estar dentro dos tais 30 dias de troca de equipamento, nada foi resolvido. No inicio ainda houve um ou outro funcionário aparentemente empenhado em reslver a situação ( andaram que tempos à volta do equipamento, no entanto nada feito e remeteram-me sempre para voltar noutra altura para que o telemóvel pudesse ser visto um um ténico especializado nele). Mas o cúmulo foi o atendimento por um funcionário chamado Ivan Silva que ainda por cima começou a gozar comigo e "detectou" um "risquinho no local de inserção do cabo do carregador (risquinho que nem eu, nem uma outra cliente que estava a ser atendida ao lado encontramos) pelo que não me iria trocar o equipamento, que foi adquirido há menos de 30 dias. Pedi para transferir os meus dados para uma pen que eu trazia (assim me foi recomendado por um funcionário da linha 1696) , mas recusou-se dizendo que não fazia parte dos serviços deles nem a linha 1696 mandava nele... Afinal não se trata da mesma empresa? Aparentemente a TMN valoriza mais um risquinho (se é que ele existe) em relação a um problema técnico que não me deixa aceder à internet, sincronizar dados e faz com que o tejemóvel esteja constantemente a cair durante as chamadas, entre outros problemas. E agora ainda alegam que estou fidelizada à TMN (devido à aquisição de um equipamento que não funciona em parte com pontos!!!)
Mais ainda pedi por vária vezes o livro de reclamações que só se prontificaram fornecer após lhes ter dito, que já que não me o davam faria a queixa via internet!

05 dez 2017
Fatima Santos reabriu a reclamação
27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
13 jan 2021
MEO adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO

13 jan 2021
MEO alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (1)

Ver perfil de Fatima Santos

Fatima Santos Autor

Hoje ao reentrar pela primeira vez após o sucedido há vários anos na loja da tmn no Fórum Montijo, vejo o que o senhor Ivan Silva escreveu. É lamentável ter a lata ter mentir tão descaradamente e fazer uma descrição completamente falsa do sucedido. Não se inibe até de ser calunioso! É fácil de uma pessoa se aperceber pelo que escreve. O que é facto que a situação foi resolvida passado poucos dias, nessa mesma loja do Fórum Montijo com um pedido de desculpa por parte de um funcionário superior. Foi-me entregue um equipamento que finalmente funcionava. E sim, um pedido de desculpa pelo tratamento recebido pelo sr. Ivan Silva, cujo nome sim, entendi logo de início. Das duas uma, ou este funcionário (ou ex-funcionário, pois nunca mais voltei a vê-lo nessa loja) confundiu-me com outra pessoa ou então mente com todos os dentes que tem na boca, pois veja-se a resolução da situação descrita.