MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

TMN - Como é que isto pode acontecer?!

Resolvida
Claudio Sanchez Grottoli
Claudio Grottoli apresentou a reclamação
2 de dezembro 2010

A minha mãe tinha um contrato de Internet com a TMN, que acabava em Junho de 2010, nesse mesmo mês ligaram da TMN a perguntar se queria continuar o contrato, pelo que a minha mãe respondeu que não sabia porque quem utiliza a Internet sou eu, e que me ia perguntar, nunca mais ligaram.
Nessa altura já estávamos com um problema com a TMN, porque tínhamos 3 facturas me atraso, as referidas facturas não tinham chegado, bloquearam a Internet. Em Julho enviaram-me um factura com o valor das mensalidade em atraso e um outro valor, liguei para a TMN a perguntar a que se referia esse valor e disseram-me que era para desbloquear a Internet, eu disse que não queria que me desbloqueassem a Internet, porque não iria utilizar mais esse serviço e que me recusava a pagar esse valor.
Passados 2 dias a TMN ligou-me a dizer que se pagasse as mensalidades em atraso, não tinha que pagar o desbloqueamento, paguei as mensalidades, porque é o meu dever, pois utilizei o serviço.
Em Setembro enviei à TMN uma carta para cancelar o serviço de Internet.
Não recebi mais facturas, não sei se enviaram, ou se enviaram, não chegou nada, até pensei que já tinham cancelado o contrato, mas em Novembro recebi uma carta de uma advogada para pagar uma mensalidade, nem percebi a qual se referia, paguei.
Agora recebi uma factura com um valor astronómico, liguei para a TMN e informaram-me que esse valor é referente ao incumprimento do contrato, eu respondi que o contrato já acabou em Junho de 2010, a técnica da TMN, disse-me que ao pagarmos a primeira factura estamos, automaticamente, a assinar outro contrato com o mesmo tempo do anterior, ou seja, pelos vistos tenho contrato até Junho de 2011.
Como é que isto pode acontecer, se depois de terminar o contrato, não paguei a factura e enviaram-me logo uma carta de uma advogada.

Data de ocorrência: 2 de dezembro 2010
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.