• Rua Andrade Corvo, 6

TMN - Estão a cobrar um produto que não utilizei!

susana costa apresentou a reclamação

fui contactada pelo apoio tmn,em finais de 2008 para aceder a uma banda larga,que no primeiro mes era gratuito. foi me entregue por um estafeta em minha casa,onde deu me para assinar a folha de recebimento da banda larga. depois de uns dias fui fazer a ligaçao a net mas a dita pen nao era compativel com o aparelho que tinha,pedi a um amigo para ver se havia algum problema e ele levou para exprimentar e deu no computador dele, o que so ouve um registo nem de meia hora e isto no mes gratuito, perante tudo isto fiz varios telefonemas para o apoio a tmn pra entregar a dita pen onde nunca me soberam dizer onde tinha de entregar,visto nao me ser util, o que me respondiam que nao sabiam onde eu poderia entregar o que eu achai sempre um termendo absurdo.o tempo passou eu sempre a reclamar e sempre a mesma resposta,o que agora me exigem o valor mais iva de uma pen de banda larga que nao utilizei e sempre quis entregar.diz a tmn que assinei contrato com eles o que nao fiz porque o unico papel que assinei foi o de recebimento da pen em minha casa e é esse papel que apresentam agora como o contrato assinado. sinto me enganada como cliente tmn nao acho correcto a atitude pra comigo visto nunca ter uzufruido da pen e agora exigem um valor de mais de 500€ o que me é impocivel pagar e nao concordo com esta atitude eu so ganho 223€ de ordenado, tenho 3 filhos e pouca ajuda sou uma simples porteira num predio e so pesso um pouco mais de bom censo pelo que me estao a cobrar de um produto que nao utilizei e sempre quis devolver. a tmn é que nao agio de forma correcta para comigo. espero que me ajudem porque este problema tem me afectado bastante

29 nov 2012
MEO adicionou uma resposta

Cara Susana Costa,

Verificámos que foi contactada pelos nossos serviços no seguimento da situação banda larga que nos reportou.
Ficamos, como sempre, disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Até já,
Maria Santos