MEO

TMN - Condições Contratuais

Pedro Meneses
Pedro Meneses apresentou a reclamação
28 de junho 2009

A TMN alterou as condições do meu tarifário pós-pago sem qualquer aviso prévio.

Soube desta alteração porque as facturas sempre foram pagas por débito directo e de um momento para o outro, vi-me forçado a ter que as pagar através do multibanco, dado que, ao alterarem as condições sem o consentimento dos clientes, os débitos directos associados ao tarifário ficaram, para efeitos internos da TMN, sem validade, logo, com a necessidade de se proceder a um novo pedido de Autorização de Débito Directo.

Esta situação ocorreu comigo e com a minha família, que tem o mesmo contrato - VIP COLABORADORES DA CGD.

É inadmissível que se alterem condições "inalteráveis", ainda para mais sem avisarem os clientes.

Data de ocorrência: 28 de junho 2009
MEO
11 de outubro 2012
Caro Sr Pedro Meneses,

No seguimento do seu pedido, estamos a reunir a informação necessária para esclarecer a questão que nos apresentou.

A nossa resposta será enviada logo que possível, mas se necessitar de nos contactar sobre esta situação, identifique o seu Pedido com o nº 1-2933080994.

Para mais informações, ligue 1696 – Apoio a Clientes (€ 0,20 para chamadas com origem na rede tmn e rede fixa PT Comunicações), envie fax para o número +351 217 914 440, utilize o endereço cliente@tmn.pt ou visite-nos em www.tmn.pt.

Ficamos à sua inteira disposição para qualquer outra situação em que venha a necessitar dos nossos serviços.

Até já

Daniela André