MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Ainda a aguardar agendamento de instalação...

Ana Paula Linhares da Silva Peixoto
Ana Peixoto apresentou a reclamação
27 de janeiro 2016

Boa Tarde,

Venho pelo presente reclamar acerca do meu atendimento pela vossa empresa. No dia 21 de Dezembro dirigi-me a uma loja MEO onde assinei um contrato de adesão ao MEO, no dia 4 de Janeiro de 2016 vieram os técnicos para instalar o serviços, e foram-se embora 10 min depois sem fazer nada, uma vez que era necessário um aumento de potência na infraestrutura exterior.
Fui depois contatada pela MEO a me notificar que o mesmo serviço seria realizado até ao dia 20 de Janeiro, dia em que receberia um novo agendamento. Durante o período de espera liguei várias vezes para saber o ponto de situação, sendo sempre informada de que o projeto estaria concluído a 20 de janeiro e mais informação não podia ser providenciada.
No dia 20 de janeiro recebo uma chamada da MEO a notificar que o projeto se encontra concluído mas que ainda é necessário intervenção dos técnicos no campo e que esta situação estaria resolvida a 28 de janeiro.
Pois estou sem serviço em casa desde o dia 4 de janeiro, nomeadamente serviço de telefone, internet ou televisão.
Tenho prestado várias reclamações quando entro em contato com o Apoio a Cliente e ninguém me resolve a situação, simplesmente dizem que compreendem e que lamentam.
No meu emprego preciso de internet , pois há vezes que trabalho a partir de casa e sem o mesmo tenho ficado até mais tarde e ido fora de horário ao escritório resolver situações pontuais que poderia fazê-lo em casa.
Tenho um filho com 5 anos que ficou sem acesso aos canais de desenhos animados, tem estado em casa dos vizinhos para poder ver, para além de ter de incomodar alguém para ficar com ele quando tenho de me dirigir ao escritório para fazer trabalho pelo fato de não ter internet em casa.
Tenho família no estrangeiro que não tenho conhecimento de como estão uma vez que não falo com eles desde o primeiro dia do ano.
Para realmente compreenderem terem de estar a passar pela mesma situação que eu estou e acredito que de nenhum dos funcionários da MEO ou seus supervisores estão a passar pelo mesmo. Que lamentam, se lamentassem já teriam feito alguma coisa para apressar a instalação do serviço.
Como nova cliente, sendo tratada desta maneira sinto que não há interesse nenhum por parte da empresa de angariar novos clientes, pois um cliente insatisfeito não recomenda o serviço e quanto aos questionários atribui valores negativos. Na situação pela qual estou a passar sinto que a MEO não tem interesse em mim como cliente, até parece que não necessita angariar mais clientes. E ainda há a questão de que quando ligo, fazem-me sentir culpada por não ter o serviço ativo, dizendo-me "mas a senhora foi avisada da situação". Sim fui avisada, mas pedi urgência uma vez que não tinha serviço e compreendi que era necessário intervenção agora não me digam que necessitam de 1 mês para providenciar serviço a um novo cliente.
Pelo que compreendo o meu dever é pagar atempadamente as faturas dos serviços que usufruo e estimar o equipamento que me é emprestado para utilização durante o período em que tiver serviço ativo com a empresa, então é da inteira responsabilidade da empresa ter sempre as infraestruturas devidamente equipadas para providenciar serviço aos clientes ou equipá-las de forma mais rápida para um novo cliente não estar 1 mês à espera de poder usufruir do serviço que subscreveu.
Estou a ser tremendamente prejudicada pela situação, quando reclamo acerca do mesmo ao apoio ao cliente dizem-me que nada podem fazer, claro que podem. Poderiam me dar algum tipo de compensação pelo transtorno de forma a me manter satisfeita, e de me transmitirem que embora seja um situação com longo prazo de resolução, estamos a pensar nos seus prejuízos e estamos a compensá-la por tal. Que tal um voucher para comprar algum equipamento na vossa loja, que tal uma oferta extra no pacote de adesão para a compensar pelo problema que não é da sua responsabilidade,u então querem clientes insatisfeitos que não recomendem os serviços, que será este o meu caso, e que não vão para outra empresa porque não têm outra alternativa.
Hoje já são 27 de janeiro e ainda estou a aguardar o vosso agendamento de instalação.
Fico a aguardar a vossa resposta.

Com os meus cumprimentos,
Ana Paula Peixoto

Data de ocorrência: 27 de janeiro 2016
2 de agosto 2017
Boa tarde Ana Paula Peixoto.

Até breve,
Maria Santos