MEO
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - 1 mês a espera da equipa técnica

Ana Rodrigues apresentou a reclamação
8 de setembro 2020 (editada a 21 de setembro 2020)
Derivado a termos imensas dificuldades técnicas a nível de rede de internet, e quando confrontados com erros de faturação, contactámos a 17 de Agosto a linha da Meo a fim de cancelar o contrato.
Uma vez que aquela hora a linha de cancelamento há não funcionava, disse o agente que nos atendeu, ficaram de nós ligar no dia seguinte.
Una dias depois contactaram, não para cancelar mas para nos oferecer melhores condições e, claro, refidelizar. As condições são realmente boas, pelo que decidimos aceitar, com a condição de enviarem uma equipa técnica para verificar a questão da rede e do router pelas quebras frequentes de internet.
Até aí, tudo bem. O problema vem agora.... Estamos desde então a aguardar que o técnico lá vá.
Já contactamos 3 vezes, uma vez por cada semana, dizem sempre que não sabem o que se passou, que irão ao local, e no dia referido nunca aparece ninguem.
Reclamamos, oferecem mensalidades etc, mas equipa técnica nada. Nem aparece, nem contacta. Perdemos tardes inteiras em casa e ninguém aparece. Horas passadas ao telefone á espera que atendam, e continuamos na mesma.
Queremos cancelar, nao podemos porque refidelizamos....e o serviço que não está a ser prestado como acordado? E a equipa técnica que não aparece?
Gostava da situação resolvida.
Data de ocorrência: 8 de setembro 2020
MEO
Bom dia.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2VdYApc .

Obrigado.
16 de setembro 2020
Mais uma resposta fantástica da vossa parte.
A situação já foi reportada por esses meios vezes sem conta. Por isso é que reclamei aqui.
A quantidade de reclamações que a nossa ficha de cliente tem é enorme, isto dito pelo vosso operador telefónico que nos atendeu da última vez.

Por isso, já foi reportado. Antes de darem respostas standard informem-se, para não fazerem este péssimo serviço.
16 de setembro 2020
Mais um dia que não apareceram. E que reclamei pelos meios oficiais, mais uma Vez ...
17 de setembro 2020
Tentaram fechar como resolvida. A situação mantém se. Não foi resolvido.
19 de setembro 2020
Mais um agendamento sem que alguém apareça. Nova reclamação pelos canais oficiais, que em nada resolve.
Uma autêntica palhaçada este serviço.
Ana Rodrigues avaliou a marca
13 de dezembro 2020

Mas comunicação entre o técnico e o apoio ao cliente, que tudo fez para ajudar..