MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - 1 mês a espera da equipa técnica

Ana Rodrigues apresentou a reclamação

Derivado a termos imensas dificuldades técnicas a nível de rede de internet, e quando confrontados com erros de faturação, contactámos a 17 de Agosto a linha da Meo a fim de cancelar o contrato.
Uma vez que aquela hora a linha de cancelamento há não funcionava, disse o agente que nos atendeu, ficaram de nós ligar no dia seguinte.
Una dias depois contactaram, não para cancelar mas para nos oferecer melhores condições e, claro, refidelizar. As condições são realmente boas, pelo que decidimos aceitar, com a condição de enviarem uma equipa técnica para verificar a questão da rede e do router pelas quebras frequentes de internet.
Até aí, tudo bem. O problema vem agora.... Estamos desde então a aguardar que o técnico lá vá.
Já contactamos 3 vezes, uma vez por cada semana, dizem sempre que não sabem o que se passou, que irão ao local, e no dia referido nunca aparece ninguem.
Reclamamos, oferecem mensalidades etc, mas equipa técnica nada. Nem aparece, nem contacta. Perdemos tardes inteiras em casa e ninguém aparece. Horas passadas ao telefone á espera que atendam, e continuamos na mesma.
Queremos cancelar, nao podemos porque refidelizamos....e o serviço que não está a ser prestado como acordado? E a equipa técnica que não aparece?
Gostava da situação resolvida.
09 Set2020
MEO adicionou uma resposta

Bom dia.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2VdYApc .

Obrigado.

Ana Rodrigues adicionou uma resposta

Mais uma resposta fantástica da vossa parte.
A situação já foi reportada por esses meios vezes sem conta. Por isso é que reclamei aqui.
A quantidade de reclamações que a nossa ficha de cliente tem é enorme, isto dito pelo vosso operador telefónico que nos atendeu da última vez.

Por isso, já foi reportado. Antes de darem respostas standard informem-se, para não fazerem este péssimo serviço.

Ana Rodrigues adicionou uma resposta

Mais um dia que não apareceram. E que reclamei pelos meios oficiais, mais uma Vez ...

17 Set2020
17 Set2020
Ana Rodrigues adicionou uma resposta

Tentaram fechar como resolvida. A situação mantém se. Não foi resolvido.

19 Set2020
Ana Rodrigues adicionou uma resposta

Mais um agendamento sem que alguém apareça. Nova reclamação pelos canais oficiais, que em nada resolve.
Uma autêntica palhaçada este serviço.

21 Set2020
Ana Rodrigues editou a reclamação
Ana Rodrigues está a aguardar resolução da marca