Apos abrir um pequeno negócio, contratei os serviços da Meo (telefone televisão e Internet).
Logo desde cedo comecei a ter inúmeras falhas na Internet.
Ao alertar os serviços, e reforçando a importância do meu trabalho, a meo ate o problema ser resolvido, passou as chamadas do telefone a reencaminhar para o telemóvel (diziam eles ser gratuito). Tive meses com vários problemas constantes o serviço ia abaixo sistematicamente, a MEO deslocou 15 técnicos ao local onde o mesmo vem com uma ordem de um Eng. Abel ver o que realmente passará.
Tecnico responde.
Serviços inviáveis.
Alega falta de serviço de fibra na zona.
Disse ainda que a Administração ja tinha sido alertada para o local do problema que estava a ocorrer com o código postal 1100.
Resolvi rescindir contrato, acho ter justa causa para o fazer.... todavia nao so a meo nao aceitou a rescisão como exige agora perto de 2.500.00€ de indemnização por o cancelamento de serviços e pagamentos de fatura que eu entendo nao devem ser cobrados, porque o reencaminhamento de chamadas tem inúmeras chamadas para o meu próprio numero de telemóvel, mas isso deveu se ao facto da anomalia em curso.
Meses depois a Meo contrata uma empresa para colocar na zona código postal 1100 o tao aguardado serviços de fibra, pois havia muita gente a queixar -se. A Meo agora contrata uma empresa daqueles que passa o dia a ligar a exigir os tais 2.500.00€
É vergonhoso pois a Meo sabe o serviço que prestava.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.