MEO Marca Recomendada

MEO - 2 contratos a pagar e só tenho um

David Da Silva Ferreira
David Ferreira apresentou a reclamação
19 de abril 2021
A loja Phone House onde fui la dia 21 setembro 2020 , mandou me este messagem ; encontra-se por regularizar o valor de capital de € 120,41
para 2 contratos internet .
So que tentei fazer online o primeiro contrato no site Meo , (antes de ir para a loja )mais nao funcionou , contatei meo e recebi confirmaçao por escrito por email que associado ao meu número de identificação fiscal não localizaram registo de adesão ( guardei o email )

Fui entao a uma loja fazer o contrato pos pago internet sem fidelizacao por causa da primeira vez nao funtionnar .

registei o cartao comprado na loja no site " my meo ", foi adicionado logo , e 5min depois desapareceu , (guardei captura de ecrao ) nada , contatei meo por mail , e nada , mais tive que voltar pra França o dia depois , quando cheguei em França, tentei novamente , e nada no site my meo, nao havia produto registado , tudo vazia nem produto , fatura , messagem nada . Deixei assim nem utilizei o cartao e ficou na mala , pensei que tinha sido um problema na adhesao.

Nem faturas recebi nem na caixa de correio da casa , nem por email , nem na minha conta " My Meo" era so publicidades no meu mail , mais nada. nenhuma reclamaçao nada .

E Agora em Março , a Loja contatou pra me dizer que tinho fatura a pagar desde outubro em 2 contratos !
Nao se podia o primeiro foi confirmado por Meo , em septembre por escrito ( email) que nao existia (por isso que fui ate a loja fazer o novo contrato)

E do contrato que fui na loja , nunca recebi , nem fatura , nem mail , nem nada, nem utilizei o cartao . Chamei a 10 dias e fiquei 1h ao telefono ( a pagar 15€ de comunicacao porque estou em Franca !, e mandar me esta semana um mail com as referencia das faturas dos 2 contratos)
Data de ocorrência: 19 de abril 2021
Estimado cliente David Da Silva Ferreira,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 58725021 no dia 2021-04-19 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
Captura ecrao area cliente effectuado dia 7 Outubro 2020
Esta resposta tem um anexo privado
26 de abril 2021
Boa tarde.

Com os nossos cumprimentos,
27 de abril 2021
"consideramos que a situação já se encontra resolvida " ? nem tivo noticias nem mensagem privado. Podez me eclarecer , mandem me um messagem privado .
27 de abril 2021
"consideramos que a situação já se encontra resolvida " ? nem tivo noticias nem mensagem privado. Podez me eclarecer , mandem me um messagem privado aqui o no meu email com email para repsonder Obrigado .(Nao a medizer de contatar no site , nao conseguo, e nao a telfonar ja passei mais de 1h30 a 1 mes com 15€ de chamada por estar em França .
5 de maio 2021
25 de maio 2021
David está a aguardar resolução da marca
31 de maio 2021
13 de junho 2021
....
7 de julho 2021
está a aguardar resolução da marca
23 de julho 2021
Sempre a espera de resposta a minha ultima questão
29 de agosto 2021
A espera que a marca responde a minha ultima questão .
5 de setembro 2021
......
Boa tarde David Da Silva Ferreira,

Desde já, lamentamos a demora na resposta à sua exposição.

No seguimento da reclamação número 58725021, apresentada no dia 2021-04-19, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários no e-mail enviado pelos nossos serviços no dia 2021-03-17, onde foi informado que o NIF indicado apresenta valores em divida, associado à conta n.º 1329991592, que passamos a descrever abaixo:

- Na conta nº 1329991592, encontra-se por regularizar o valor de capital de 120,41€ referente ao serviço n.º 963927694 e 963928142 de banda larga móvel e confirmámos adesão pós-paga efetuada com envio de condições contratuais. O valor mencionado é relativo às faturas nºs A729687859 (11/2020), A731685465 (12/2020), A733680696 (01/2021) e A735671913 (02/2021) ao qual acrescem juros de mora e eventuais taxas de justiça calculados na data que o valor for regularizado.

Confirmámos ainda a morada facultada na adesão: RUA VALE 3 , 3505-234 NOGUEIRA. Foi ainda aconselhado o contacto para a linha 800208053 para esclarecer qualquer informação adicional sobre este processo.

Deste modo, damos a reclamação por resolvida.

120,41€ referente ao serviço n.º 963927694 e 963928142
, so que fize so um contrato na loja que e bem 963927694

o outro 963928142 , no internet nao passou , na functionou a adesao , por nao ter recebido confirmacao nem email nada . E tive logo o contacto no facebook que me dizerem que nao havia contrato nest numero , e por isso que fui na loja fazer um novo . Agora nao vou pagar um contrato que nao existou e que me foi confirmado para voces que nao existia ( e tenho a captura de ecrao a dizer isso coma prova)
21 de outubro 2021
captura de ecrao a dizer isso coma prova , em ficheiro , e tenho os mail