MEO

Altice Portugal

Setembro de 2019
Melhor Índice de
Satisfação
Atribuído pelos
consumidores

Categoria
Operadoras de TV, Net e Telefone

Telefone: 16200

Morada
Rua Andrade Corvo, 6
1050-009 Lisboa

Website
http://www.meo.pt

Recomenda esta marca?

598
1465

Partilhar esta página

MEO - 2 meses de contrato, 2 meses de serviços em baixo

Resolvida
30950619
97
0 gostos
Jean Marc apresentou a reclamação

Aconselhada por mim, devido ao mau serviço prestado pela a NOS, a minha mãe migrou para a MEO.
Num contrato que perfaz agora 2 meses, teve uma avaria de 15 dias seguidos, em que fizeram deslocar vários técnicos a residência da instalação, em que nada faziam, uma vez que a avaria seria na Junta, em vez do PDO, remetendo as responsabilidades para a Viatel.
Nisto cada vez que se ligava para a linha de apoio ao cliente havia a nítida sensação que nem saberiam o que dizer, ou mesmo o que se passava, chegando mesmo a coagir na compra de equipamentos alternativos a fim de minimizar os danos causados pela a avaria, e respectiva falta de organização de suas estruturas.
E claro que acabaram por bloquear o numero de contacto referente ao contrato, causando transtornos cada vez que algo tinha que ser tratado durante este período uma vez que tinha que ser na loja.

Desde desse dia que a residência abrangida por este contrato de serviços, ora não tem telefone fixo, ou não tem televisão, sem que o suporte técnico dê uma resposta ou solução ao problema apresentado, e que esta a ser pago.

É de salientar que nesta morada mora uma doente oncológica que ora não tem sequer com que se entreter, ora não tem telefone sequer para receber chamadas de marcação de consultas, ou simplesmente chamar uma ambulância em caso de urgência médica.
E quase que ficava esquecido, mais uma vez tentaram vender um equipamento hotspot com uma mensalidade a fim de minimizar os danos causados pela a falta de profissionalismo da parte deles.

Aviso desde de já que se no prazo de 3 dias úteis não surgir uma solução ao problema que se arrasta desde deste curto contrato, o mesmo será rescindido por justa causa, por incumprimento da vossa parte, e pedido de indemnização cível por danos causados.

Situação que será reportada ao RAL de Lisboa a fim de ser resolvida, por má fé na resolução do litigio por parte da operadora de serviços.
23 Ago2019
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde,

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

10 Out2019
MEO alterou o estado para Resolvida
10 Out2019
Jean avaliou a marca

6/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

Embora a falta de organização e a fraca resposta dentro dos tempos aceitáveis, resolveram e compensaram pelos os danos causados

Esta reclamação foi considerada como resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)