MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - 2 meses de contrato, 2 meses de serviços em baixo

Resolvida
6/10
Jean Marc
Jean Marc apresentou a reclamação
16 de agosto 2019
Aconselhada por mim, devido ao mau serviço prestado pela a NOS, a minha mãe migrou para a MEO.
Num contrato que perfaz agora 2 meses, teve uma avaria de 15 dias seguidos, em que fizeram deslocar vários técnicos a residência da instalação, em que nada faziam, uma vez que a avaria seria na Junta, em vez do PDO, remetendo as responsabilidades para a Viatel.
Nisto cada vez que se ligava para a linha de apoio ao cliente havia a nítida sensação que nem saberiam o que dizer, ou mesmo o que se passava, chegando mesmo a coagir na compra de equipamentos alternativos a fim de minimizar os danos causados pela a avaria, e respectiva falta de organização de suas estruturas.
E claro que acabaram por bloquear o numero de contacto referente ao contrato, causando transtornos cada vez que algo tinha que ser tratado durante este período uma vez que tinha que ser na loja.

Desde desse dia que a residência abrangida por este contrato de serviços, ora não tem telefone fixo, ou não tem televisão, sem que o suporte técnico dê uma resposta ou solução ao problema apresentado, e que esta a ser pago.

É de salientar que nesta morada mora uma doente oncológica que ora não tem sequer com que se entreter, ora não tem telefone sequer para receber chamadas de marcação de consultas, ou simplesmente chamar uma ambulância em caso de urgência médica.
E quase que ficava esquecido, mais uma vez tentaram vender um equipamento hotspot com uma mensalidade a fim de minimizar os danos causados pela a falta de profissionalismo da parte deles.

Aviso desde de já que se no prazo de 3 dias úteis não surgir uma solução ao problema que se arrasta desde deste curto contrato, o mesmo será rescindido por justa causa, por incumprimento da vossa parte, e pedido de indemnização cível por danos causados.

Situação que será reportada ao RAL de Lisboa a fim de ser resolvida, por má fé na resolução do litigio por parte da operadora de serviços.
Data de ocorrência: 16 de agosto 2019
MEO
23 de agosto 2019
Boa tarde,

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Jean Marc
Jean Marc avaliou a marca
10 de outubro 2019

Embora a falta de organização e a fraca resposta dentro dos tempos aceitáveis, resolveram e compensaram pelos os danos causados

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.