MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - 2 meses grátis é falso! Não adiram!

Vera Rodrigues
Vera Rodrigues apresentou a reclamação
2 de abril 2016

Recorro ao portal da queixa também para alertar mais pessoas.
A minha queixa é o facto de ao passar por um canal que diz "2 MESES GRÁTIS" até ficar entusiasmada e pensar a Meo está a promover este canal e a oferecer dois meses para quem quiser depois aderir, mas não. É tudo falso, esses tais dois meses grátis trazem agarrado uma fidelização de 180 dias. Uma fidelização que não está bem explícita e em que diz, lá mais escondido que "após o período promocional o preço é de 15,99/mês. Implica período mínimo de permanência de 180 dias" e o cliente pensa ok se eu gostar destes canais vou aderir em que pago este valor por mês e tenho de aderir pelo menos durante 180 dias, ENGANAM-SE. Aderem aos dois meses grátis mas ficam logo fidelizados e obrigados a pagar até aos 180 dias.
A Meo é perita em distorcer as coisas e não passar a informação de forma clara.
E agora? Agora estou agarrada a uma fidelização de 180 dias com 15,99/mês porque a Meo não me deixa anular está subscrição de dois canais que são uma autêntica m****. Como se pagasse pouco por um serviço de uma empresa da qual de 0 a 10 eu daria 0 agora ainda vou ter de tirar comida da mesa para poder dar dinheiro à Meo.

Atenção NÃO ADIRAM A MESES GRÁTIS, a Meo nunca deu nem nuca vai dar nada!

Data de ocorrência: 2 de abril 2016

13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
MEO

Comenta-se comenta-se mas não temos escolhas,ou é Meo,ou é NOs,ou é cabovisao.Ou optamos so pelos 4 canais.Enquanto houver so 3 operadoras em Portugal nao temos hipóteses de escolha.A não ser ADSL..

Vá à internet .
Não falta lá brelaitada !