MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - 26 dias sem Televisão, sem telefone, sem Internet e sem assistencia

Resolvida
1/10
Paulo CAbral
Paulo CAbral apresentou a reclamação
31 de julho 2017

Estou sem televisão, sem telefone e sem Internet desde o dia 9/07/2017, já perdi a conta ao numero de horas que passei ao telefone na linha de assistência, já fiz reclamação na área de cliente, e até já fui a uma loja MEO mas parece que não vale de nada. O único feedback que recebi foi um SMS no dia 20 a dizer que previam a reparação em 48 h (ainda só passaram 264 h).
O serviço de assistência da MEO é uma verdadeira lastima, só continuo ligado à Meo porque infelizmente na minha zona não tenho alternativa, e penso que é por esse motivo que ninguém se apressa a resolver o meu problema

Data de ocorrência: 31 de julho 2017
MEO
2 de agosto 2017
Boa tarde Paulo Jorge Cabral Antunes,

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido 3-222366945347 e posteriormente entraremos em contacto com mais informações
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira
Paulo CAbral
9 de agosto 2017
Boa tarde, apesar da minha questão se encontrar em tratamento eu continuo sem ver nada tratado, faz precisamente hoje um mês que eu estou sem os vossos serviços apesar de todas as queixas que já fiz.
Depois da minha queixa aqui, fui contactado pela equipa de exteriores que me disse que pela parte deles o problema estava resolvido, mas eu continuei sem serviços, depois de mais uma participação para MEO, outro técnico deslocou-se á minha residencia e concluiu que o problema está na infraestrutura exterior (?????).
Parece que andam no jogo do empurra !!!
No dia 5 recebi um SMS a dizer que a avaria estava a ser tratada na infraestrutura exterior e que se previa a reparação em 48H, recordo que isto foi no dia 5 , como tal essas 48h...
Resumindo, estou sem serviços há um mês e não vejo solução há vista, a única coisa que funciona bem é a vossa facturação, saiu sem atrasos no dia do costume e com o valor referente a todos os serviços como se eu tivesse usufruído dos mesmos. Triste não é ?
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Paulo CAbral
Paulo CAbral avaliou a marca
3 de novembro 2021

Não podia ser pior

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

A sorte é que pelos vistos tem internet no telemóvel, já deu para fazer esta reclamação ahahah