MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - 26 dias sem Televisão, sem telefone, sem Internet e sem assistencia

Paulo CAbral apresentou a reclamação
31 de julho 2017

Estou sem televisão, sem telefone e sem Internet desde o dia 9/07/2017, já perdi a conta ao numero de horas que passei ao telefone na linha de assistência, já fiz reclamação na área de cliente, e até já fui a uma loja MEO mas parece que não vale de nada. O único feedback que recebi foi um SMS no dia 20 a dizer que previam a reparação em 48 h (ainda só passaram 264 h).
O serviço de assistência da MEO é uma verdadeira lastima, só continuo ligado à Meo porque infelizmente na minha zona não tenho alternativa, e penso que é por esse motivo que ninguém se apressa a resolver o meu problema

Data de ocorrência: 31 de julho 2017
2 de agosto 2017
Boa tarde Paulo Jorge Cabral Antunes,

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido 3-222366945347 e posteriormente entraremos em contacto com mais informações

Até breve,
Luís Oliveira
9 de agosto 2017
Boa tarde, apesar da minha questão se encontrar em tratamento eu continuo sem ver nada tratado, faz precisamente hoje um mês que eu estou sem os vossos serviços apesar de todas as queixas que já fiz.
Depois da minha queixa aqui, fui contactado pela equipa de exteriores que me disse que pela parte deles o problema estava resolvido, mas eu continuei sem serviços, depois de mais uma participação para MEO, outro técnico deslocou-se á minha residencia e concluiu que o problema está na infraestrutura exterior (?????).
Parece que andam no jogo do empurra !!!
No dia 5 recebi um SMS a dizer que a avaria estava a ser tratada na infraestrutura exterior e que se previa a reparação em 48H, recordo que isto foi no dia 5 , como tal essas 48h...
Resumindo, estou sem serviços há um mês e não vejo solução há vista, a única coisa que funciona bem é a vossa facturação, saiu sem atrasos no dia do costume e com o valor referente a todos os serviços como se eu tivesse usufruído dos mesmos. Triste não é ?
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
Paulo CAbral avaliou a marca
3 de novembro 2021

Não podia ser pior

A sorte é que pelos vistos tem internet no telemóvel, já deu para fazer esta reclamação ahahah