MEO

MEO - 72h sem serviço

Sílvia Coelho apresentou a reclamação
2 de setembro 2019

Exmo. Sr.,
Venho por este meio apresentar a minha reclamação relativamente à contratação dos serviços televisivos da empresa MEO, Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.
Em primeiro lugar exponho a situação:

Há 72h que não estou a usufruir do serviço por mim contratado. Serviço ADSL, TV, Internet e Telefone,​ segundo os operadores por avaria na central.
Por coincidência ou não, fiquei sem acesso ao serviço após uma equipa técnica andar no meu vizinho. É inadmissível estar a pagar um serviço e demorarem tanto tempo a resolver uma avaria, quando nada tem haver com situações climáticas.
Segundo o operador, a avaria normalmente é solucionada em 24h, o que não tem sido o caso, pois avaria foi no dia 30-8 e hoje são 2 de setembro.
Para agravar a situação, além de pagar as chamadas para falar com o apoio técnico, o tempo de espera para ser atendida excede os 12 minutos​ e ainda sou muito mal atendida pela operadora de hoje. Além de me informar que de facto só eu na redondeza estou sem o serviço, a previsão para solucionarem o meu problema é na quarta de manhã... Isto é um absurdo, como eu tenho o dever de pagar o serviço no dia indicado na factura, também tem a MEO o dever de solucionar o meu problema o quanto antes.
Tenho trabalho em atraso pois não tenho internet e crianças aborrecidas pois não teem TV.
Isto só faz com que me decepcione cada vez mais com o serviço MEO.
Agradeço que averiguem a situação e seja verificado se foi erro ou não da equipa técnica quando cá esteve a solucionar o problema do meu vizinho, mais​ uma vez reforço que foi desde aí que fiquei sem serviço.

Cumprimentos Sílvia Coelho

Data de ocorrência: 2 de setembro 2019
MEO
9 de setembro 2019

Obrigado
10 de setembro 2019
Desde 30 de Agosto que me encontro sem serviço de internet, televisão e telefone da empresa Meo, segundo esta devido avaria técnica.

Mas a realidade, por coincidência ou não, o facto é que fiquei sem serviço após vinda de uma equipa técnica da Meo ao meu vizinho. Segundo a Meo, nada teve a ver, mas o facto é que desde aí fiquei sem ele, segundo me dizem, mas só após vários contactos realizados a questionar o porquê, de até à​ data me encontrar aguardar que me resolvam o problema, é que sou informada que avaria é um corte nos cabos, ou segundo técnico que esteve em minha casa no dia 5 de setembro é necessário substituir junta ( não faço ideia do que se trata).

Isto é gozar com o pobre, só pode. Digo isto pois se fosse um empresário de certo avaria já estava mais do que resolvida. É revoltante a Meo demorar tanto tempo a resolver a situação e não ter a dignidade de entrar contacto com o cliente a informar o porquê de tanta demora. Ao dia querem que seja pago o serviço,​ mas servir o cliente e resolver os problemas quando surgem é deixar andar. A verdade cada vez mais me desiludo com esta empresa e a vontade que dá é denunciar esta situação nas redes sociais, assim de certo muitas pessoas pensariam 2x antes de contratarem o serviço..

Já estou cansada desta demora toda. Agradeço que averiguem esta situação.

Sílvia Coelho avaliou a marca
20 de setembro 2019

A marca nunca entrou em contacto para se pronunciar sobre a causa da avaria... Falta de consideração pelo cliente