MEO Marca Recomendada

MEO - A box que fez avariar a televisão

Vera Rodrigues
Vera Rodrigues apresentou a reclamação
2 de abril 2016

Num dia normal em que nem sequer estava mau tempo a box da Meo ardeu, ou avariou, mas segundo os técnicos ardeu e passados uns segundos a televisão deixou de funcionar também e nunca mais voltou a funcionar. Estavam ambos ligados a uma tripla que hoje continua a funcionar, por isso não, a culpa não é da tripla a box avariou e em seguida a televisão, qual será a explicação para isto?
A box provavelmente teve algum problema e fez com que a televisão também avaria-se mas a Meo não quer admitir isso. Tentei fazer uma reclamação através do telefone e não consegui tinha de ser em loja, desloquei-me à loja expliquei a situação, fiz uma reclamação e os técnicos foram substituir a box por uma nova. Mais tarde vim a saber que a reclamação na Meo estava apenas como avaria e nada mais.
Se um cliente explica a situação, apresenta uma reclamação e a Meo distorce as palavras do cliente é de confiar nesta empresa? NÃO!

Data de ocorrência: 2 de abril 2016
3 de agosto 2017