MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - A box que fez avariar a televisão

Resolvida
Vera Rodrigues
Vera Rodrigues apresentou a reclamação
2 de abril 2016

Num dia normal em que nem sequer estava mau tempo a box da Meo ardeu, ou avariou, mas segundo os técnicos ardeu e passados uns segundos a televisão deixou de funcionar também e nunca mais voltou a funcionar. Estavam ambos ligados a uma tripla que hoje continua a funcionar, por isso não, a culpa não é da tripla a box avariou e em seguida a televisão, qual será a explicação para isto?
A box provavelmente teve algum problema e fez com que a televisão também avaria-se mas a Meo não quer admitir isso. Tentei fazer uma reclamação através do telefone e não consegui tinha de ser em loja, desloquei-me à loja expliquei a situação, fiz uma reclamação e os técnicos foram substituir a box por uma nova. Mais tarde vim a saber que a reclamação na Meo estava apenas como avaria e nada mais.
Se um cliente explica a situação, apresenta uma reclamação e a Meo distorce as palavras do cliente é de confiar nesta empresa? NÃO!

Data de ocorrência: 2 de abril 2016
MEO
3 de agosto 2017
Boa tarde Vera Lúcia Vital Rodrigues,

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.