MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - A fibra chegou à sua morada, só que não.

Miguel Gonçalves
Miguel Gonçalves apresentou a reclamação
1 de junho 2016

Fui abordado com a possibilidade de instalar MEO Fibra na minha casa, uma vez que "já tinha chegado à sua morada". Vários panfletos foram postos no meu correio. Acedi e cancelei o meu contrato anterior para poder aderir ao M40 + TV 4K da Samsung.
Estava tudo a correr bem, excepto que quando os técnicos chegam e me dizem "ah sabe, eles instalar a fibra aqui, na caixa de telecomunicações da entrada do condomínio, mas esqueceram-se de ligar a todas as casa", "esta situação está a acontecer com todos os outros moradores que já apresentaram queixas". Agora não tenho televisão, nem internet, nem telefone.
Eu não compreendo como é que é Altice, que está a tentar ser o mais eficiente possível, é capaz de gastar dinheiro a instalar a fibra, mas não de forma a chegar aos clientes, que falta de profissionalismo.
Eu gostava de saber se querem ter clientes? E se sim, se está previsto fazer o trabalho como devia já estar feito.

Data de ocorrência: 1 de junho 2016

Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
Ver perfil de
14 de outubro 2019

Estou na crença de que a resposta da MEO foi enviada por pombo, sem certeza por onde andou mas passado 1 ano e 2 meses aparentemente chegou são e salvo, espero que eles tenham resolvido a sua questão Miguel. Melhores cumprimentos