MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - A fibra chegou à sua morada, só que não.

Resolvida
Miguel Gonçalves
Miguel Gonçalves apresentou a reclamação
1 de junho 2016

Fui abordado com a possibilidade de instalar MEO Fibra na minha casa, uma vez que "já tinha chegado à sua morada". Vários panfletos foram postos no meu correio. Acedi e cancelei o meu contrato anterior para poder aderir ao M40 + TV 4K da Samsung.
Estava tudo a correr bem, excepto que quando os técnicos chegam e me dizem "ah sabe, eles instalar a fibra aqui, na caixa de telecomunicações da entrada do condomínio, mas esqueceram-se de ligar a todas as casa", "esta situação está a acontecer com todos os outros moradores que já apresentaram queixas". Agora não tenho televisão, nem internet, nem telefone.
Eu não compreendo como é que é Altice, que está a tentar ser o mais eficiente possível, é capaz de gastar dinheiro a instalar a fibra, mas não de forma a chegar aos clientes, que falta de profissionalismo.
Eu gostava de saber se querem ter clientes? E se sim, se está previsto fazer o trabalho como devia já estar feito.

Data de ocorrência: 1 de junho 2016
MEO
3 de agosto 2017
Boa tarde Miguel Ângelo Ramos Gonçalves,

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Ver perfil de
14 de outubro 2019

Estou na crença de que a resposta da MEO foi enviada por pombo, sem certeza por onde andou mas passado 1 ano e 2 meses aparentemente chegou são e salvo, espero que eles tenham resolvido a sua questão Miguel. Melhores cumprimentos