MEO
MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - A meo gosta de brincar com os clientes...

Miguel apresentou a reclamação
3 de agosto 2019

Sou cliente M4O com 3 telemóveis.
Além das condições contratuais standard, foi-me feita uma oferta de 4 GB extra em cada um dos três telemóveis afim de me prolongar a fidelização por mais dois anos.
Há cerca de duas semanas, dirigi-me a uma loja MEO para pedir para trocar um dos números da minha conta M4O. Ao contrário do que sucede, por exemplo na Vodafone (em que a mudança de número é automática sem necessitar cartão novo), na loja MEO deram-me um cartão novo e foi-me dito EXPLICITAMENTE, que mantinha tudo igual ao que tinha no número antigo.
Hoje reparei que me tinham retirado os tais 4 GB extra.
Contactei o apoio ao cliente MEO e, ao fim de quase 15 minutos de "discussão" e de um muito mau atendimento por parte das duas operadoras (Noémia Nunes e a sua supervisora Margarida Pimenta), continuei sem o problema resolvido. A clareza dos meus argumentos e a certeza da minha razão esbarraram na intransigência e má vontade das referidas funcionárias.
Ou seja, continuo sem algo que me foi oferecido pela MEO. Acho esta situação absolutamente inacreditável por dois motivos bem claros:
1- A MEO fez uma oferta para o pacote M4O (para os 3 telemóveis da conta)
2-Na loja, foi-me dito, EXPLICITAMENTE, que manteria tudo igual no novo número.
Posto isto, é vergonhosa a atuação das duas funcionárias que me atenderam.

A juntar a tudo isto, a sra Margarida Pimenta recusou-se a creditar-me o valor da chamada.
Todos temos conhecimento de que as chamadas para o apoio ao cliente são pagas EXCETO QUANDO O MOTIVO DO TELEFONEMA É DEVIDO A INCUMPRIMENTO DA MEO (o que é o caso) e a sra Margarida Pimenta, numa atuação vergonhosa e, na minha opinião, vingativa, recusou-se a efetuar o crédito da chamada.

Venho então por este meio exigir de imediato a restituição dos 4 GB que me retiraram indevidamente e o crédito da referida chamada que, repito, apenas efetuei devido ao erro da MEO.

Data de ocorrência: 3 de agosto 2019
MEO
7 de agosto 2019

Verificamos que a situação ficou ultrapassada através do seu pedido nº 3-356475588696. Para mais questões ficamos disponíveis dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
8 de agosto 2019
Continuo à espera do crédito do valor da chamada que efetuei para o apoio ao cliente.
Tal como menciono na queixa apresentada, o cliente não tem que pagar uma chamada que efetua apenas porque a MEO não estava a cumprir.
8 de agosto 2019
22 de agosto 2019
15 de setembro 2019
Já foi emitida fatura e vem a cobrar 2€ da chamada que efetuei para o apoio ao cliente.
Reitero que apenas efetuei a referida chamada devido a um erro da Meo.
15 de setembro 2019
Reitero que apenas efetuei a referida chamada devido a um erro da Meo.
Miguel avaliou a marca
10 de outubro 2022