MEO

Rua Andrade Corvo, 6

2095

MEO - A pagar um serviço há 15 dias sem sequer ter o serviço

Sónia Maria apresentou a reclamação

Há uns meses, aquando da aproximação do fim da fidelizarão do contrato, não havia dia em que eu não era contactada pela MEO para me venderem novos pacotes. Mas quando precisamos da MEO, questiono-me pelo mau serviço que prestam aos clientes.
No início de julho, negociei um novo serviço com a MEO, serviço este que no dia 16.7. foi agendada a instalação para dia 30.7.(!!!), às 8h.
Na véspera, pelas 18:30h fui contactada pelo técnico da MEO, solicitando a alteração da marcação para as 17h, pois “dava mais jeito”. Como se trata da casa dos meus pais, teria de confirmar a sua disponibilidade. Ficaram de voltar a ligar dentro de pouco tempo para então confirmar o horário.
Após 2 horas sem contacto, devolvi a chamada, no entanto sem sucesso.
No dia 30, pelas 8h, os meus pais(já séniores) estavam preparados para os técnicos da MEO. Contudo, nem o técnico compareceu nem às 8h, nem às 17h, nem contactou. Se calhar “ não dava jeito”..digo Eu.
Com o incumprimento de comparência, a MEO registou o meu caso, garantindo que ainda no mesmo dia iria receber no mesmo dia um contacto para novo agendamento. Esperei até às 20:45h, hora em que liguei novamente para questionar a falta. “O colega enganou-se e registou que era uma avaria em vez de uma nova instalação”
Não vou dizer que o apoio a clientes da MEO é melhor ou pior que da concorrência. Só acho que todos têm potencial para melhoria neste campo, pois parece que querem ganhar clientes, mas quando chega a hora de saber mantê-los, falta-lhes essa competência.
31 Jul2020
MEO adicionou uma resposta

Boa noite,

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos, e em my MEO através da opção “Abrir pedido” (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente).

Obrigado.

01 Ago2020
Sónia Maria adicionou uma resposta

antes de fazer a reclamação através deste meio, já o tinha feito diretamente com a MEO.
Aproveito para informar que continuo à espera do contacto para agendamento de um serviço que tinha data de instalação para dia 30.7. às 8h da manhã e até ao momento nem compareceram, nem me contactaram.
Será este um serviço de excelência?
Atentamente

Sónia Maria está a aguardar resolução da marca