MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Abuso de confiança

Carmen Gamboa apresentou a reclamação

Em Agosto de 2016 assinei contrato com a entidade para o serviço de Internet/Tel.Fixo, em nome próprio, com os meus dados pessoais, normal. Telefonicamente, falei com um assistente para marcar a instalação do serviço e forneci o número do meu pai porque seria a pessoa presente para os receber.
Sempre recebi comunicações telefónicas vossas, normal... mas desde que reclamei do aumento da mensalidade que passaram a ligar para o meu pai para tratar de assuntos relacionados com o meu contrato. Uma vez que sou maior de idade e o meu pai nada tem a ver com o meu contrato não teria que ser incomodado com os vossos constantes contactos. O pior mesmo foi o abuso de confiança ao enviarem para ele a sms habitual com os meus dados, referência, valor da prestação de que reclamei... estavam à espera que ele pagasse??? Isso é ilegal! Transmissão de dados pessoais sem autorização é crime. Agradeço que levemos este contrato sem problemas e deixem os outros de fora. Eu assinei contrato Eu me responsabilizo.

27 Set2017
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Carmen Gamboa.

A situação que reporta está a ser verificada nos pedidos 3-233436178793 e 3-233450956667, será contactada em resposta aos mesmos logo que possível.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos

MEO está a aguardar resposta do utilizador