MEO Marca Recomendada

Paulo Cintrão
Paulo Cintrão apresentou a reclamação
11 de março 2016

Bom Dia.
Desde algum tempo a esta parte, que sistematicamente, aquele operador insiste na oferta de serviços, incomodando indiscriminadamente as pessoas.
O telefone para o qual ligam (243440278), é dos meus pais, já idosos e com problemas de saúde.
Este tipo de incomodo, perturba a tranquilidade de duas pessoas que possuem todos os serviços de TV instalados, e que não estão interessados em mais nada.
Isso já foi referido a quem liga. Hoje fui eu que atendi o telefone, e depois disso, foram recebidas mais chamadas, sempre em número anónimo.
O que fazer para acabar com isto?

Data de ocorrência: 11 de março 2016
16 de março 2016
Boa tarde Paulo Cintrão

Vamos analisar a situação que nos coloca, logo que exista informações adicionais contactamos.

Até breve,
Maria Santos
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
MEO

Tive o mesmo problema, e quando disse que não queria ser incomodado,
Me disseram para escrever uma carta a meo dizendo que não queria ser mais incomodado.
O engraçado que eles não avisam e nem escreve uma carta dizendo que vão ligar varias vezes e a qualquer hora .
Eu simplesmente disse que ia fazer uma queixa a Deco ,
O funcionário da meo disse que isso não ia resolver em nada,
então pedi o nome e o numero de funcionário dele,
Ele simplesmente desligou o telefone , o certo é que nunca mais me ligarão durante um bom tempo