MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Abuso em contatos, será tentativa de burla ou qualquer outro motivo que motiva suspeição

Oliveira apresentou a reclamação

Pensava que a nova dona da PT/MEO quando disse na imprensa, que ía dispensar ou despedir grande parte dos funcionários da empresa e deduzir salários, houvesse alguma mudança para melhor da PT ou MEO, mas pelos vistos continua a ser como a sua concorrente NOS, DESORGANIZADA...

Há cerca de 2 meses que me telefonam quer de nº. 21 ou 16200 (este duvidoso), legam para o 919775958 para falar com a "Dona SARA" para agendar a hora de uma instalação MEO..

Não conheço alguma dona SARA, não estou aguardar qualquer instalação, minha resposta em dezenas de chamadas recebidas, quer de manhã, quer a hora almoço, quer a tarde e por incrível pareça, até de noite ligam para este nº. de telefone.

Sempre o mesmo assunto, da informação para instalação MEO, vamos daqui a 2 horas, "vamos amanhã á tarde, vamos Sábado as 13h00, vamos,,, isso dura há mais de 60 dias (2 meses)

Tenho bloqueado no telefone os nºs que vão ligando, mas vem sempre um novo número, agora é 16200 que vou ter de bloquear, embora possa causar-me transtorno para algum assunto da PT/MEO e ser empresarial, mas não posso mais tolerar esta tentativa de BURLA, sim, porque não andam há 60 dias (2 meses) a fazer agendamentos para colocar um serviço MEO!

Removam este nº de algum call center ou controle estas chamadas. poderia ser uma forma de colocar o nº. em escuta por qualquer suspeição ou indícios de atos ilícitos, mas isso é feito em 2 ou 3 horas e não em 2 meses.

Hoje a ultima foi ás 14h00, do 16200 para o 91 9775958

29 Nov2015
Oliveira adicionou uma resposta

Parou a situação dessas chamadas diárias para a "dona SARA", mas acho que esta queixa deu origem a represálias.

Ler a reclamação Nº 2785315 neste Portal da Queixa, tem sido um stress há 2 semanas!!!

MEO adicionou uma resposta

Olá Vitor Oliveira,

Lamentamos a demora e agradecemos o seu feedback relativo à resolução do assunto exposto.
Ficamos ao dispor para o ajudar com qualquer questão futura.

Até breve,
Jorge Brito

Oliveira avaliou a marca

Resolvido mas a MEO nunca se dignou a entrar em contacto com a minha pessoa, devido a este caso.

Oliveira avaliou a marca