• Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Abuso no período de fidelização obriga a estar com o serviço ligado

Marco Martins apresentou a reclamação

Porque motivo o MEO obriga os clientes a estarem com o seu equipamento ligado durante o período de fidelização, independentemente do cliente querer pagar a totalidade do serviço até ao final do período de fidelização?

Não é isso uma ilegalidade?

Um período de fidelização tem como base um cliente estar fidelizado a algo e não tem como base o cliente ter o serviço ligado!!

Cancelei o serviço com a condição de fazer o pagamento integral até ao final dos 2 anos e terminei o serviço normalmente, mas mesmo assim o MEO cobrou-me como seu eu estivesse a fazer um pedido antecipado de fim do serviço!!

O MEO tem uma postura enganadora e abusiva com os seus clientes, o que é de lamentar!!!

03 ago 2017
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Marco António Cristóvão Martins,

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
13 jan 2021
MEO adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

MEO

13 jan 2021
MEO alterou o estado para Resolvida