MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Abusos de direito, desrespeito e cobranças de serviços não contratados

FREDERICO DE OLIVEIRA SICILIANO
FREDERICO SICILIANO apresentou a reclamação
23 de março 2023
Após reclamação no livro de reclamações, ROR00000000044753221, de cobrança de serviço com ABSOLUTA CERTEZA de não contratado, pois não sou louco, recebo a seguinte resposta por email:

Exmo. Senhor Frederico Siciliano,
Relativamente à exposição acima identificada, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que não se verificam erros de faturação associados aos consumos de mensagens de valor acrescentado (SMVA) efetuados pelo número 915217650, dado que se verifica pedido de desbarramento realizado pelo Cliente, a 08/01/2023.

Não obstante, face à presente exposição, informamos que procedemos ao barramento das referidas mensagens de valor acrescentado no número 915217650.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt. Se é cliente empresarial, contacte o seu gestor de cliente, ligue 16 206 ou aceda à Área de Cliente em altice-empresas.pt.

Ana Paula Brás
Gabinete de Satisfação do Cliente
meo.pt

Ou seja, me chamaram de maluco por email, mesmo após certificar e garantir que este serviço não foi solicitado, utilizado ou nem mesmo sei para o que serve, dizem me, também, por telefone que meu celular respondeu o sms enviado sozinho contratando o serviço e que não há qualquer erro de faturação.

Após as absurdas alegações sem qualquer possibilidade de provar a solicitação do serviço, o que seria impossível, uma vez que nunca foi feita e de ainda ter sido agredido verbalmente através de declarações indiretas de insanidade e piadinhas, venho mais uma vez por meio desta via, como última tentativa de solução amigável e extrajudicial, solicitar a remoção da cobrança indevida REFERENTE A SERVIÇO NÃO SOLICITADO da fatura.

Qualquer nova alegação de insanidade e ou qualquer desrespeito como piadinhas sem graça como meu aparelho tem vida própria, não serão toleradas e este instrumento será imediatamente convertido em apelo judicial com devido pedido de indemnização moral e material, assim como o pedido de rescisão contratual antecipada com a MEO pelos abusos e desrespeitos cometidos.
Data de ocorrência: 23 de março 2023
23 de março 2023
Olá FREDERICO DE OLIVEIRA SICILIANO,

Registámos o seu pedido com o nº 90600023.

www.meo.pt/
24 de março 2023
Olá FREDERICO DE OLIVEIRA SICILIANO,

Em resposta ao seu pedido com o nº 90600023, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

FREDERICO DE OLIVEIRA SICILIANO
FREDERICO SICILIANO avaliou a marca
19 de janeiro 2024

Empresa sem ética, responsabilidade civil e boa fé. Já são várias tentativas de cobranças abusivas e indevidas e grandes dores de cabeça por tempo perdido com a empresa, além de agressões psicológicas.

Frederico, a senhora que assina as cartas de resposta às reclamações, responde sempre da mesma maneira e muitas vezes envia duas e três vezes a mesma resposta, parece-me que vai ao computador e imprime as cartas de resposta, independentemente do teor da nossa reclamação. Ou seja não lê absolutamente nada do que vai nas nossas reclamações. Já fiz 16 reclamações no livro de reclamações online por causa de uma fraude feita por um vendedor porta a porta e nada foi resolvido. Esse serviço de reclamações designado livro de reclamações online não serve para nada. Sem dúvida que o melhor que você tem a fazer é pedir rescisão imediata do seu contrato com a MEO, porque esta empresa é desonesta.