MEO
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Acordo de pagamento e serviços

Alexandra caramelo
Alexandra caramelo apresentou a reclamação
20 de maio 2019
Depois de entrar em acordo com a intrum para pagamento de dívida á meo e ter efetuado o primeiro pagamento, uma semana depois recebo uma msg que iriam cortar o serviço por falta de pagamento????
Por outro lado foram retirados canais inclusive a Fox live e outros e os dados móveis que davam para o mês todo deixaram de dar porque também esses foram diminuídos. No entanto a fatura continua a ser igual ou maior. Estou descontente com o serviço e preciso que me informem como devo suspender o contrato. Obrigada
Data de ocorrência: 20 de maio 2019
MEO
20 de maio 2019
Boa tarde, Alexandra Maria Caramelo.

Lamentamos a situação que nos reporta. Sugerimos que exponha a situação, de forma gratuita, diretamente através da opção “Abrir pedido” disponível em my MEO (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente), onde poderá acompanhar a evolução do pedido, para além dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Caros senhores
De facto a vossa sugestão é de valor, mas já tentei fazer mas é outro serviço que também funciona mal... Não posso aceder pois tenho faturas por pagar!!!!!!
27 de maio 2019
Não percebo como a MEO, quer marcar a situação como resolvida.... Não houve ainda nenhuma resposta, nenhum contato nem nenhum interesse em resolver a situação.
Alexandra caramelo
Alexandra caramelo avaliou a marca
7 de janeiro 2021

É uma operadora com mau funcionamento