MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Activação de serviço sem confirmação do mesmo

Monteiro Su apresentou a reclamação
25 de julho 2014

Boa tarde na sequencia de ter pedido informações sobre o serviço M4O o meu marido contactou o 16200 para saber como funcionava e qual a possibilidade de aderir ao serviço uma vez que seria vantajoso para nós aderir com a portabilidade dos nossos numeros de telemovel, depois de uma longa conversa com a comercial de venda (da banha da cobra) e feitas varias questoes e de termos gravado a conversa com a dita Srª no nosso telemovel, pois poderia ser util mais tarde, na questao da portabilidade dos numeros nunca foi referido que os cartoes entregues seriam definitivos e sim que seriam provisorios, e só nesse contexto é seria para nós util este serviço, mais tarde num outro contacto na comfirmação da deslocação do estafeta para assinatura do contrato e entrega dos supostos cartões provisorios e que perguntei como funcionaria a transição da portabilidade é que fui informada que para usufruir dos mesmos teria de ter equipamentos desbloqueados, ora uma vez que os nossos equipamentos estão bloqueados a Optimus, de nada me serviria a adesão ao M4O, assim sendo disse imediatamente para não fazerem qualquer alteração e o cancelamento da deslocação do estafeta a minha casa,nessa chamada referi que era para não fazer qualquer mudança de pacote e para manter o que tinha actualmente, a operadora comfirmou que ficaria o pacote que eu já tinha e que ficava tudo tratado.... Mas para variar nunca fica nada tratado desde o dia 21 de julho dia que falei com a operadora a pedir o não prosseguimento da alteração em que me comfirmou por varias vezes que ficava com tudo o que tinha meo fibra com 120 pelo valor de 36.49euros e não era necessario mais nada, não teem parado de inportunar com telefonemas a perguntar o porquê de não prosseguir com a adesão ao M4O e volto a explicar tudo desde o começo e assim varias vezes por dia ,sem explicação mesmo de perder a paciencia, até que no dia 23 de julho sou contactado por uma operadora novamente e perguntar tudo novamente e segue-se a mesma lengaga e já me ofereciam dois vales de 50 euros cada para poder comprar novos equipamentos ,só rir e voltei a explicar que não queria e entao diz-me que vai passar para outro colega para finalizar a não adesão ao M4O e o sr que passa a falar comigo diz-me que o serviço a se encontra activo desde o dia 18 de julho e ai eu fiquei furiosa perdi a paciencia , como pode dizer que esta activo se eu nao comfirmei nada, e hoje ao consultar a minha area de cliente o serviço encontra-se activo sem meu consentimento sem ter assinado nada e ser ter os tais cartoes e que diziam ser provisorios.
Resumo disto tudo este Srs são uns autenticos palhaços e brincam connosco constantemente, pois não teem pessoas com formção adequada as situações, é uma autentica balburdia e posso garantir que não vou pagar nem um centimo do que me possam cobrar deste pacote.

Data de ocorrência: 25 de julho 2014
MEO
26 de julho 2014
Boa tarde Susana Monteiro,

Estamos a averiguar a situação que reportou, entraremos em contacto logo que possível.

Até breve,
Maria Santos
18 de agosto 2014
Esta foi a resposta a reclamaçao pela Entidade Meo, que surgiu em virtude da minha reclamaçao no Portal da Queixa mas pelos vistos ainda não ficou solucionada ou a comunicação entre os senhores da Meo como vão perceber é nula, pois dias mais tarde voltam a enviar um outro mail, do mais caricato possivel....

"Caro(a) cliente,

No seguimento da situação exposta nas Redes Sociais, a qual nos mereceu a melhor atenção, informamos que o M4O foi ativo em 17-07-2014, conforme o solicitado.

Mais informamos que de acordo com a sua pretensão, procedemos a alteração do tarifário M4O para o MEO Fibra Total 30.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.

Obrigado e até breve,

Serviço ao Cliente

Etse primeiro mail foi enviado em 31 de julho de 2014

Segundo mail que o Meo nos enviou...

No dia 8 de Agosto de 2014 às 11:17, escreveu:

Caro(a) cliente,

Obrigado pela sua adesão que registámos com o número F31662748.

Junto enviamos as condições relativas ao seu serviço.

Para darmos seguimento ao seu pedido, confirme estas condições através de uma das seguintes formas:

- envio de um SMS para o número 96 96 00 500 com o seguinte texto: SIM F31662748

- resposta a este email com o texto: SIM F31662748

Ao confirmar estas condições, solicita a instalação do serviço antes de decorrido o prazo de direito de livre resolução e reconhece que esse direito cessa no momento da ativação / instalação.

Agora digam-me se este senhores brincam ou não com os clientes ,já depois de terem enviado o mail em que tudo estava resolvido ,voltam a enviar um outro mail com a treta da activaçao /adesão , isto não há mente que aguente tanta incompetencia.
Estes incompetentes continuam a achar que eu vou cair no conto do vigario ,sim porque é o que eles são uns * PROIBIDO *!
Monteiro Su avaliou a marca
15 de setembro 2014

A reclamção não se encontra resolvida por completo uma vez que na factura do mes de agosto que me enviaram estão a cobrar o serviço m4o que não subscrevi. E enquanto não as facturas não vierem com o valor correcto do pacote que foi subcrito não irei pagar nem um centimo.