Escolha do Consumidor
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Adesão ao meo fibra

mario arrais apresentou a reclamação

Há mais de uma senana dirigi-me á loja meo/leiriashopping, tendo a intenção de mudar para o meo fibra, pois ainda tenho uma ligação telefonica adsl super lenta.
Combinei os pormenores dos serviços a contratar, por telefone a partir dessa loja, mas até ontem, ninguém da MEO me contactou a fim de mudar os equipamentos já existentes, no sentido de receber uma ligação telefónica mais rápida, Assim ainda ontem, liguei para a linha de apoio ao cliente MEO (por sinal uma linha a pagar....isto é ridículo, pois sou cliente meo há já alguns anos!), solicitando um esclarecimento para o facto de ainda não ter recebido, qualquer contacto da meo no sentido de agendar a efetivação das alterações de hardware, para a transição para a meo fibra. Para meu espanto, depois de sensivelmente 20 minutos de espera, sou informado que tal operação não era possível, pois o sistema instalado na localidade, ainda não o permite e como tal deveria voltar a ligar mais tarde, quando já estiver disponível tal serviço, na minha área de residência....Não estando convencido disto, contactei um técnico da MEO que reside nesta região e este informou-me que este serviço, já está de facto disponível e que inclusivé já há pessoas nesta localidade com esse serviço ativado (meo fibra). É esta situação que gostaria de ver esclarecida, pois isto não faz qualquer sentido...
30 jul 2021
MEO adicionou uma resposta

Olá mario luis de jesus arrais,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 62913521 no dia 2021-07-30 e que mereceu a nossa atenção.

Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que agradecemos que utilize os contactos disponibilizados em https://www.meo.pt/

MEO
www.meo.pt/

17 ago 2021
MEO alterou o estado para Resolvida