MEO Marca Recomendada

MEO - Adesão ao serviço com atraso na instalação

Carla Alexandra Silva Gomes Almeida
Carla Almeida apresentou a reclamação
22 de maio 2014

No dia 15 de Maio aderi o meu MEO4O, no qual incorporei dois números de telemóvel (um deles 963024451). A mensagem de adesão chegou ao meu telemóvel no dia 16. Neste mesmo dia deveria ter sido instalado o telefone e internet em minha casa, mas até á data de hoje, dia 22 de Maio o serviço não foi reposto. Á minha caixa do correio não chegou ainda o contrato para eu assinar, pois pretendo que o serviço em nome de Sergio Pedro Martins de Almeida ( meu marido), passe agora para meu nome. O mais caricato, foi quando telefonei para o atendimento 16200, hoje dia 22 de Maio, e o meu serviço ainda se encontra em "standby" por falta de contrato assinado. Uma outra questão que coloquei foi sobre os pontos que tinha no cartão 963024451, cerca de 1300 pontos a 30 de Abril. Caricato é que , se eu já era cliente MEO com este numero de telemóvel, onde foram parar os meus pontos? Podem consultar a minha conta 1365139987 de cliente MEO pelo numero 963024451. Exigo desta forma, que me reponham os meus pontos anteriores de novo no serviço, pois eu não deixei de ser cliente meo, eu simplesmente aderi a um pacote, pelo que os pontos devem ser repostos.

Data de ocorrência: 22 de maio 2014
24 de maio 2014
Boa tarde Carla Gomes,

Estamos a verificar a situação reportada por si e logo que possível daremos feedback.

Até breve,
Jorge Brito
17 de junho 2014
Boa tarde Carla Gomes,

Verificámos que foi efetuado contacto acerca da resolução da situação que nos remeteu.
Sempre que considerar necessário, não hesite em nos contactar.

Até breve,
Jorge Brito