MEO
MEO Marca Recomendada
85.4
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Afinal para que serve apoio ao cliente?

Maria Vitoria Palma Martins
Maria Martins apresentou a reclamação
30 de abril 2015

Quando me tornei cliente M4O da MEO, e sem aviso prévio, foram me retirados do cartão de telemóvel 2000 cento e tal pontos Liguei imediatamente para o apoio ao cliente da MEO e passado cerca de 1 mês e tal (se não foi mais) lá me transferiram os ditos pontos para o cartão da minha mãe;no passado dia 26 fui então à loja da MEO em Albufeira, onde resido e como não tinham o modelo que eu queria decidi compra-lo online, com a informação (da funcionaria da loja e do apoio cliente MEO)que teria um desconto de 10 € se o fizesse por aquela via. No catalogo online o preço que lá está é de 58 €. também me disseram que não é possível trocar pontos online, mas lá está a opção "Comprar"!!. Ontem , e para grande surpresa minha e da minha mãe, o telemóvel foi enviado para Beja (morada dos meus pais) quando disse várias vezes a vários assistentes do apoio ao cliente que queria que enviassem para Albufeira além de ter de pagar os 58€!!
Voltei a contactar o serviço de apoio da MEO e disseram me que nada havia a fazer pois o número de telemóvel que foi usado para troca era de Beja e que o valor pago já teria o desconto. Mas na pagina da MEO NADA consta sobre isso.
Então a minha questão é: para que serve o apoio ao cliente se cada vez que telefonamos (a pagar claro!!) os dão uma informação diferente (para não dizer falsa )? isto tudo depois de ter confirmado os meus dados e morada vezes sem conta ? Mais, se o valor que está no catalogo online já é com o desconto de 10€ porque é que NADA consta acerca disso???
Curioso é que quando chega a altura de pagar a factura não há enganos e para nos contactarem a sugerir novos tarifários etc, sabem a morada , o telemóvel, contribuinte .... fica a questão : Para que serve o apoio ao cliente se cada um dá informação que lhe apetece e o cliente, além de ficar mal servido fica com a cabeça toda trocada ?

Data de ocorrência: 30 de abril 2015
MEO
5 de maio 2015
Boa tarde Maria Martins,

Desde já, lamentamos e registamos a sua insatisfação. Aproveitamos para esclarecer que o desconto de € 10 se aplica em compras de equipamentos na loja online, quando a mesma é efetuada sem pontos. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Até breve,
Jorge Brito

Sou cliente NOS de um comercial que se chama Fábio, desde que sou cliente dele tem me tratado como REI !!! Por isso é que o recomendo a toda a gente e não me canso porque ele merece, para o contactar liguem para o 932851056, é 5 ESTRELAS o miúdo !