MEO Marca Recomendada

MEO - Agente não assume responsabilidade pelo seu erro

Custódio Mestre apresentou a reclamação
3 de julho 2014

Exmos Srs. Tmn/Meo,
Venho por este meio expor uma situação que me está a suceder com o Vosso agente de Tavira.
Venho reclamar da compra/Assistência técnica de um equipamento.
Em Agosto de 2013 a minha Irmã ofereceu à minha filha um telemóvel da Tmn que tinha pertencido à minha sobrinha, um telemóvel “Imaginarium” da Tmn, o qual necessitava de um pequeno arranjo, não carregava.
Desloquei-me com esse telemóvel ao vosso agente de Tavira, onde solicitei um orçamento para o arranjo, 15 dias mais tarde recebo uma chamada a indicar-me o valor do orçamento, 65 €, apesar de achar caro para um arranjo, pois isso seria o preço de um novo e pensando na minha filha, aceitei. O telemóvel foi enviado para assistência técnica, 1 mês mais tarde contactaram-me para ir levantar o telemóvel pois já tinha chegado da assistência técnica. Quando lá cheguei informaram-me que o problema no telemóvel era irreparável e como tal a assistência técnica tinha enviado um telemóvel novo. Cheguei a casa e ao testar o telemóvel ele não funcionava. Dias mais tarde voltei a deslocar-me de novo à loja e foi novamente enviado para reparação, e desde então até agora já foi enviado 5 a 6 vezes para reparação e sempre vem de volta um telemóvel novo, pois o que foi para reparação não tinha arranjo e até hoje nenhum funcionou.
Depois de falar com os funcionários de atendimento da Loja de Tavira, fui aconselhado a escrever uma carta para a Assistência técnica (SOS MOBILE, Sr. Nuno) e solicitar a substituição do equipamento por outro equipamento com o mesmo valor ou valor superior, pagando eu a diferença, e de outra marca à minha escolha, Carta que escrevi e foi entregue no vosso agente em Tavira a 08-03-2014.
Há dias recebi uma resposta do Vosso agente de Tavira a informar-me que para isso poder ser efetuado teria de apresentar a factura original do telemóvel, sendo que o telemóvel foi comprado há 7 anos pela minha irmã, quando chegou há minha filha já tinha 6 anos de idade, essa factura já não existe, e de qualquer modo essa factura nada tem a ver com os 65 € que paguei pelo arranjo do telemóvel sendo que veio um suposto novo telemóvel.
Quero acreditar que junto de vós poderei solucionar o conflito sem necessidade de avançar com uma queixa para outros meios.
Junto remeto cópia factura de pagamento de 65 € da 1ª reparação/Troca.
Sem outro assunto de momento,
Com os melhores Cumprimentos,

Data de ocorrência: 3 de julho 2014
8 de julho 2014
Boa tarde Custódio Mestre,

Estamos a verificar esta questão e entraremos em contacto assim que possível.

25 de julho 2014
Reclamação a aguardar resposta da entidade, esta está a verificar os factos. Quanto tempo é suposto a verificação dos factos durar ?.
25 de agosto 2014
Boa tarde Custódio Mestre,

Os nossos serviços tentaram contactá-lo no seguimento desta situação, mas sem sucesso, tendo sido enviado SMS.
Ficamos ao dispor para questões adicionais.

26 de agosto 2014
Caro Sr. Luís Oliveira,

não recebi o vosso sms, seria possível voltar a enviar ?

para o meu numero de telemóvel 962843398 e não para o numero da minha filha.

Com os meus agradecimentos,

Custodio Mestre
8 de setembro 2014
Caros Sr.s

Entraram em contacto comigo no Dia 6-09-2014 (Sábado) pelas 19:30 h a solicitar o IMEI do telemóvel em questão, como não o tinha comigo, propuseram-se a voltar a telefonar no dia seguinte, Domingo pelas 12.00 h. Como esse contacto não aconteceu, venho por este meio facultar-vos o respectivo IMEI.

IMEI: 352483010642470

Custodio Mestre
8 de setembro 2014
Boa tarde Custódio Mestre,

Agradecemos o envio da informações, logo que possível entraremos em contacto.

15 de setembro 2014
Boa tarde Custódio Mestre,

Foi efetuado contacto relativamente a esta questão.
Caso exista alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis.

23 de setembro 2014
Com a Ajuda da MEO, o agente acabou por assumir a sua responsabilidade.
processo concluído com sucesso.
Custódio Mestre avaliou a marca
12 de agosto 2022

Um lixo, sem a minima consideração pelos clientes