MEO

Altice Portugal

Categoria
Operadoras de TV, Net e Telefone

Telefone: 16200

Morada
Rua Andrade Corvo, 6
1050-009 Lisboa

Website
http://www.meo.pt

Recomenda esta marca?

557
1331

Partilhar esta página

MEO - Ainda não recebi o tablet aquando da adesão aos serviços em Dez de 2014

Resolvida
2428215
709
0 gostos
Brígida Rocha apresentou a reclamação

Em Dezembro de 2014 tive cá em casa um comercial da Meo a oferecer-me um contrato de adesão a serviços de comunicações electronicas e no anexo, quando se refere a ofertas aparece : "Disponibilização de tablet mediante magamento de 5 euros só no 25 mês". Até ai tudo bem. Mas a verdade é que até ao dia de hoje ainda não recebi tablet nenhum e já estamos em Setembro de 2015!
Depois de inúmeros contactos telefónicos a minha situação não foi resolvida.
Face à não recepção do equipamento, estabeleci contactos telefónicos com a linha de apoio de onde me indicaram que no momento o equipamento estava esgotado e que assim que possivel me enviariam o tablet. Tal não se verificou, e voltei a contactar a linha de apoio que, desta vez e surpreendentemente, me informou que não teria direito ao respectivo equipamento Tablet porque supostamente teria a primeira mensalidade gratuita, o que é mentira com as faturas o poderão comprovar.
A verdade é que até ao dia de hoje nada foi feito pela Meo, as informações prestadas pela Linha de Apoio são contraditórias e eu fiquei a ver navios! Espero que alguém me possa ajudar.
Obrigada


13 Nov2015
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Brígida Rocha,

Pedimos desculpa pela demora.
Relativamente ao assunto exposto, ainda necessita da nossa ajuda?

Até breve,
Jorge Brito

14 Nov2015
Brígida Rocha adicionou uma resposta

Olá, Boa tarde

Sim agradecia a vossa ajuda porque a situação ainda não foi resolvida. Quase um ano de contrato e nada ainda!! Acho isto inadmissivel.

Obrigada

Com os melhores cumprimentos,

Brígida Rocha

25 Nov2015
MEO adicionou uma resposta

Brígida Rocha,

Estamos a verificar a situação.
Dar-lhe-emos feedback assim que possível.

Até breve,
Jorge Brito

29 Nov2015
Brígida Rocha adicionou uma resposta

Estaá quase a fazer um ano que o contrato foi assinado, será que isto acontece com todos os clientes Meo quando querem que alguma coisa seja resolvida?? Eu acredito que tenham muita coisa para fazer mas assim os clientes ficam insastisfeitos gerando ainda mais reclamações!!

01 Dez2015
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Brígida Rocha,

Conforme informação no email que lhe foi enviado foi-lhe oferecida a primeira mensalidade dado que o Tablet era limitado ao stock existente. Caso pretenda mais esclarecimentos estamos ao dispor. Gostaríamos de recolher a sua opinião sobre esta resposta, aceda a http://bit.ly/1DdbQb5 e coloque a referência de pedido 3-116361268059.

Obrigado
Até breve,
Jorge Brito

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)