MEO Marca Recomendada

Carlos Fontes
Carlos Fontes apresentou a reclamação
17 de setembro 2018
Ex.mos Srs.
No dia 17 de setembro de 2018 , recebi por parte de uma empresa que se intitula INTRUM uma carta para efetuar uma alegada dívida à empresa MEO com o valor de 296,80€.
fiquei surpreso pois não tenho qualquer contrato com a empresa MEO mas mesmo assim liguei para a MEO (linha de apoio ao cliente) que me foi direcionada para o contencioso.
Foi me informado que existem 2 dividas pendentes, nomeadamente uma referente ao ano de 2005 e outra referente ao ano de 2011.
referi de imediato que não tinha qualquer dívida a esta empresa e que, inclusivamente tinha um contrato com a operadora NOS desde 2007 o que seria ainda mais estranho…
A Sra. que me atendeu, além de não ter argumentos, ainda teve o desplante de me dizer que as dívidas prescrevem ao fim de 20 anos.
alego não ter qualquer dívida com qualquer empresa de telecomunicações, pois tenho tudo em dia.
Além disso, a ser verdade a existência de alguma dívida, será ao fim de 13 e 7 anos respetivamente que nos é comunicado a dívida?
Ou será mais um esquema para sacar dinheiro….?
Peço portanto que seja apagada a alegada dívida dos ficheiros da MEO, assim como da empresa INTRUM com a qual, não dei sequer autorização para tratamento dos meu dados pessoais.
A alegada dívida a ser verídica também já prescreveu claramente tendo em conta a Lei em vigor, que estabelece 6 meses para a cobrança.
Mais uma vez alego não ter qualquer dívida, tal como não a irei liquidar, por não ser legal.
Os meus melhores cumprimentos.
Carlos Manuel Fontes
Data de ocorrência: 17 de setembro 2018
21 de setembro 2018
Boa tarde, Carlos Manuel Fontes.

Lamentamos a situação que nos reporta. Estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: * PROIBIDO *://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Ana Vaz