MEO
MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Alteração contratual que não cumpre com a proposta inicial

Fernando Jorge Dias Duarte
Fernando Duarte apresentou a reclamação
27 de março 2020
Bom dia.
Sou o Eng.º Fernando Duarte e cliente MEO, e venho reclamar contra uma alteração contratual que não cumpre com a proposta inicial (alteração de Preço). E pela falta de envio das condições pré contratuais do pacote de serviços M4O GIGA que a MEO alterou respondendo a uma proposta feita por mim no dia 13/03/2020.
Utilizei a plataforma my MEO por razões obvias (A Pandemia COVID -19), sou responsável e optei pelos meios eletrónicos. E não fiz um pedido comercial, mas sim um pedido de cessação contratual de todos os serviços MEO. O motivo prende-se com o departamento de apoio ao corte, que no dia 06/03/2020 contatou-me com ofertas adicionais, oferta de uma mensalidade do M4O Plus, oferta do MEO GO Multi durante 12 meses e um adicional de mais 4 GB de dados a acrescentar aos 3 GB do pacote, para evitar o corte dos serviços agendados para 07/04/2020.
Na altura concordei com as condições e assim continuei cliente MEO. Mas fidelizei e recebi por e-mail as condições adicionais que validei eletronicamente por SMS.
Mas correu mal, e no dia 13/03/2020 ainda não tinham sido carregadas as ofertas, mesmo contatando a MEO durante a semana para o efeito
Data de ocorrência: 27 de março 2020
Fernando Jorge Dias Duarte
Fernando Duarte avaliou a marca
2 de abril 2020

A MEO decidiu ser responsável e assumir o erro. apesar de não ter o a pacote M4O GIGA Base tenho um pacote M4O Plus Hibrido com velocidade da Net Fixa a 1Gbps/200Mbps, 7GB de dados Móveis e as restantes características do M4O Giga sob o Nome M4O Plus por 39,99€.