MEO

MEO - Alteração da titularidade por óbito

Susana Pinto da Costa
Susana Costa apresentou a reclamação
2 de setembro 2019

Apos falecimento do titular da conta, dirigi-me a uma loja MEO onde se alterou a titularidade do contrato para o nome da minha mae.
O valor do contrato que o meu pai tinha com MEO era de €34,40/mes, contudo na primeira fatura com o nome do novo titular o valor a pagar foi de 43.12€. Perante este novo valor dirigimo-nos a uma loja MEO onde nos informaram que o pacote tinha sido alterado. Contudo, nao houve qualquer alteracao de servicos como podem comprovar no contrato de alteracao de titularidade que envio em anexo, apenas e somente alteracao de titularidade. Pretendemos assim que o valor seja corrigido para o valor acordado entre a MEO e o cliente e que o valor cobrado indevidamente pela MEO seja creditado em proxima fatura.
Entretanto no dia 8 de Agosto de 2019 a MEO emitiu uma nota de credito de €44.50 a ser creditada na proxima factura, esse valor nao foi ainda creditado apesar de terem sido ja emitidas duas facturas apos esta nota de credito. Solicitamos credito deste valor na proxima fatura.
Cumprimentos.

Data de ocorrência: 2 de setembro 2019
MEO
9 de setembro 2019

Obrigado
Susana Costa
28 de setembro 2019
Pode indicar para que e-mail posso reencaminhar esta reclamacao?
Obrigada
Susana Costa