MEO Marca Recomendada

Ana Rita Neves da Silva Conceição
Ana Conceição apresentou a reclamação
25 de janeiro 2015

Boa noite,

Venho por este meio efectuar a minha reclamação pelo facto de a Meo ter alterado as condições gerais do meu contrato.

Efectuei a adesão ao Meo4O em Novembro de 2014 por um valor de 59,99 euros durante 24 meses, e qual não é o meu espanto quando recebo a factura de Janeiro o serviço é de 61,99 euros. Ligo para o apoio ao cliente, (linha agora também paga!) e dizem que informaram na factura de Outubro que os preços iriam alterar em Janeiro de 2015. Informaram agora também através deste contacto que tinha até dia 15 de Dezembro para rescindir o meu contrato caso não aceitasse as alterações. No entanto, na dita factura de Outubro apenas refere que em Janeiro irão alterar, nada diz qual o prazo para rescindir, e pergunto eu, as pessoas ADIVINHAM?
Tinha também a oferta da Box antes de mudar para M4O, e tive esse desconto nas facturas de Novembro e Dezembro, no entanto também na de Janeiro esse desconto já não se aplica, tendo como fundamento pela linha que o sistema informático permitiu esse desconto em 2014, mas que na adesão ao M4O já não teria a oferta da Box.

Gostaria de denunciar esta fraude publicamente, uma vez que alterar as condições de um serviço contrato, sem darem qualquer tipo de explicação nem datas para rescindir caso não se tivesse satisfeito é FRAUDE!

Ana Rita Conceição

Data de ocorrência: 25 de janeiro 2015
22 de abril 2015
Boa noite Ana Rita Conceição,

Lamentamos a demora. Verificamos que já lhe foi enviado e-mail para esclarecimento desta situação.
Estamos à disposição para qualquer questão adicional.

Até breve,
Jorge Brito
Ana Conceição
10 de maio 2015
O email que me enviaram é genérico que devem enviar para todos os clientes, nem sequer se deram ao trabalho de ir analisar, pelo que continuou a aguardar resposta. Nem verificam que o desconto que eu tinha da box, não foi nenhuma oferta vossa,mas sim através de um protocolo entre a minha entidade patronal e a meo. Pelos menos façam uma resposta minimamente convincente, e verifiquem antes o histórico dos clientes. Ainda continuou deste Janeiro ( já estamos em Maio) que me reponham o desconto da box, conforme uma senhora do call center me informou, mas agora cada vez que peço para que ela entre em contacto comigo (chamada a pagar por mim para o 16200) nunca é possível e ninguém sabe quem é, que coisa tão propositada!

Aguardo uma resposta, mas não são chamadas a dizer lamento desde já a situação, mas não é possível fazermos nada. Dessas respostas já estou eu saturada.

Cpts
21 de maio 2015
Boa tarde Ana Rita Conceição,

Conforme indicado na carta enviada, as ofertas não transitam com a migração de pacote.
Ficamos ao dispor para questões adicionais.

Até breve,
Jorge Brito