MEO Marca Recomendada

MEO - Alteração das condições iniciais do contrato

Rosarinho Rainha
Rosarinho Rainha apresentou a reclamação
15 de março 2016

Eu; Maria do Rosário Pereira Rainha, portadora do CC 10660864, NIF 213584434, com número de telemóvel 965374434, venho por este meio apresentar uma reclamação aos serviços prestados pela empresa.
A situação é a seguinte, depois de vários contactos da MEO, a oferecer um serviço, onde eu sempre me mostrei reticente, no dia 5 de agosto de 2015, aceitei alterar o meu tarifário para Unlimiter L, com as seguintes condições: 5000 minutos e sms para a rede móvel MEO e rede fixa, mais 2000 minutos de chamadas e sms para as outras redes, por 12, 49 euros. Segundo eles, o preço desse tarifário era de 40, 99 euros e eu tinha uma oferta de 28, 50 euros, ou seja, iria ficar a pagar mensalmente 12, 49 euros, por 24 meses, tendo um período de fidelização de 18 meses. Ao fim de 18 meses já podia trocar de serviço se assim o entendesse.
Pois, verifico que no dia 01 de março de 2016, ao consultar o meu plafom, vejo que me foi atribuído 2000 minutos para todos as redes mais de 2000 sms. Pois não foi a este serviço que eu aderi, logo, sinto-me enganada e pretendo usufruir do serviço que me apresentam e que eu aderi.

Data de ocorrência: 15 de março 2016
2 de agosto 2017