MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Alteração de morada

Luis Pereira apresentou a reclamação
6 de outubro 2019
Fiz um pedido de alteração de morada no dia 25/09 para o dia 1/10, recebo uns dias depois um sms a dizer que só poderia ser no dia 4/10. Achei um bocado de mal funcionamento mas como estava em mudanças e era antes do fim de semana dos males o menor. Na sexta feira no dia da instalação vieram cá dois técnicos fazer a instalação e ficou a minha Mae a supervisionar visto eu ter de voltar para o trabalho. A instalação de internet não foi feita não ficou ca nenhum documento para comprovar que estiveram cá. Deixaram um contacto para telefonar em caso de ter algum problema e como era de esperar telefonei para ver o que se passava, não me atenderam, telefonei de outro telefone atenderam e disseram que iam resolver e iam depois telefonar e podem adivinhar não telefonaram nem atenderam mais o telefone.
Se isto são os técnicos que a MEO tem para oferecer no apoio mas vale não gastarem em mais datacenters na Covilhã e despedirem estas pessoas, contratarem melhores profissionais que estes são uns irresponsáveis e apenas arrastam o vosso nome e a vossa empresa para a lama.
Contactei o suporte da Meo e depois de varias tentativas de resolução abriram um ticket de segunda linha que me disseram ter um tempo de resposta de 24 horas, bem ja la vai quase 36 e sem resposta. Voltei a contactar disseram que o técnico da área competente tem de finalizar a instalação e só tenho mesmo e que esperar.
Meus senhores isto não deveria de ser o tratamento que uma grande empresa da aos seus clientes este caso tem sido vergonhoso e estou mesmo a pensar rescindir o contrato com vocês por justa causa, falha de providencia o serviço nas bases referidas em contrato.
Se existem falhas voces tem de ter tempos para as resolver, um fim de semana inteiro não é aceitável.
Se não tem pessoas suficientes, contratem mas por favor despeçam os incompetentes que aqui estiveram.
Estive um fim de semana inteiro sem puder trabalhar por causa deste "inconveniente"

Data de ocorrência: 6 de outubro 2019
MEO
7 de outubro 2019

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido 3-367944123588 e posteriormente entraremos em contacto com mais informações

10 de outubro 2019
Ainda na data de hoje depois de algumas 20 chamadas para a MEO (ainda tenho de verificar gastos) o problema não está resolvido. Deram 100 quando contratei MEO Giga e no dia de hoje passaram para 500 vamos ver quanto tempo leva até estar concluído e analisar quais foram os meus gastos no telemóvel sem falar no tempo e de ter estado sem serviço
15 de outubro 2019
Até a data de hoje ainda não estou com a velocidade contratada 1G
Luis Pereira avaliou a marca
24 de janeiro 2020

Nao ajuda muito ficar sem serviço e demorar muito a repor