MEO

Setembro de 2019

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Alteração de morada

Luis Pereira apresentou a reclamação

Fiz um pedido de alteração de morada no dia 25/09 para o dia 1/10, recebo uns dias depois um sms a dizer que só poderia ser no dia 4/10. Achei um bocado de mal funcionamento mas como estava em mudanças e era antes do fim de semana dos males o menor. Na sexta feira no dia da instalação vieram cá dois técnicos fazer a instalação e ficou a minha Mae a supervisionar visto eu ter de voltar para o trabalho. A instalação de internet não foi feita não ficou ca nenhum documento para comprovar que estiveram cá. Deixaram um contacto para telefonar em caso de ter algum problema e como era de esperar telefonei para ver o que se passava, não me atenderam, telefonei de outro telefone atenderam e disseram que iam resolver e iam depois telefonar e podem adivinhar não telefonaram nem atenderam mais o telefone.
Se isto são os técnicos que a MEO tem para oferecer no apoio mas vale não gastarem em mais datacenters na Covilhã e despedirem estas pessoas, contratarem melhores profissionais que estes são uns irresponsáveis e apenas arrastam o vosso nome e a vossa empresa para a lama.
Contactei o suporte da Meo e depois de varias tentativas de resolução abriram um ticket de segunda linha que me disseram ter um tempo de resposta de 24 horas, bem ja la vai quase 36 e sem resposta. Voltei a contactar disseram que o técnico da área competente tem de finalizar a instalação e só tenho mesmo e que esperar.
Meus senhores isto não deveria de ser o tratamento que uma grande empresa da aos seus clientes este caso tem sido vergonhoso e estou mesmo a pensar rescindir o contrato com vocês por justa causa, falha de providencia o serviço nas bases referidas em contrato.
Se existem falhas voces tem de ter tempos para as resolver, um fim de semana inteiro não é aceitável.
Se não tem pessoas suficientes, contratem mas por favor despeçam os incompetentes que aqui estiveram.
Estive um fim de semana inteiro sem puder trabalhar por causa deste "inconveniente"

Luis Pereira
07 Out2019
MEO adicionou uma resposta

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido 3-367944123588 e posteriormente entraremos em contacto com mais informações
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

10 Out2019
Luis Pereira adicionou uma resposta

Ainda na data de hoje depois de algumas 20 chamadas para a MEO (ainda tenho de verificar gastos) o problema não está resolvido. Deram 100 quando contratei MEO Giga e no dia de hoje passaram para 500 vamos ver quanto tempo leva até estar concluído e analisar quais foram os meus gastos no telemóvel sem falar no tempo e de ter estado sem serviço

15 Out2019
Luis Pereira adicionou uma resposta

Até a data de hoje ainda não estou com a velocidade contratada 1G

Luis Pereira está a aguardar resolução da marca