MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Alteração de morada

Resolvida
7/10
Luis Pereira
Luis Pereira apresentou a reclamação
6 de outubro 2019
Boa tarde,
Fiz um pedido de alteração de morada no dia 25/09 para o dia 1/10, recebo uns dias depois um sms a dizer que só poderia ser no dia 4/10. Achei um bocado de mal funcionamento mas como estava em mudanças e era antes do fim de semana dos males o menor. Na sexta feira no dia da instalação vieram cá dois técnicos fazer a instalação e ficou a minha Mae a supervisionar visto eu ter de voltar para o trabalho. A instalação de internet não foi feita não ficou ca nenhum documento para comprovar que estiveram cá. Deixaram um contacto para telefonar em caso de ter algum problema e como era de esperar telefonei para ver o que se passava, não me atenderam, telefonei de outro telefone atenderam e disseram que iam resolver e iam depois telefonar e podem adivinhar não telefonaram nem atenderam mais o telefone.
Se isto são os técnicos que a MEO tem para oferecer no apoio mas vale não gastarem em mais datacenters na Covilhã e despedirem estas pessoas, contratarem melhores profissionais que estes são uns irresponsáveis e apenas arrastam o vosso nome e a vossa empresa para a lama.
Contactei o suporte da Meo e depois de varias tentativas de resolução abriram um ticket de segunda linha que me disseram ter um tempo de resposta de 24 horas, bem ja la vai quase 36 e sem resposta. Voltei a contactar disseram que o técnico da área competente tem de finalizar a instalação e só tenho mesmo e que esperar.
Meus senhores isto não deveria de ser o tratamento que uma grande empresa da aos seus clientes este caso tem sido vergonhoso e estou mesmo a pensar rescindir o contrato com vocês por justa causa, falha de providencia o serviço nas bases referidas em contrato.
Se existem falhas voces tem de ter tempos para as resolver, um fim de semana inteiro não é aceitável.
Se não tem pessoas suficientes, contratem mas por favor despeçam os incompetentes que aqui estiveram.
Estive um fim de semana inteiro sem puder trabalhar por causa deste "inconveniente"


Obrigado
Luis Pereira
Data de ocorrência: 6 de outubro 2019
MEO
7 de outubro 2019
Boa tarde,

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido 3-367944123588 e posteriormente entraremos em contacto com mais informações
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado
Luis Pereira
10 de outubro 2019
Ainda na data de hoje depois de algumas 20 chamadas para a MEO (ainda tenho de verificar gastos) o problema não está resolvido. Deram 100 quando contratei MEO Giga e no dia de hoje passaram para 500 vamos ver quanto tempo leva até estar concluído e analisar quais foram os meus gastos no telemóvel sem falar no tempo e de ter estado sem serviço
Obrigado
Luis Pereira
15 de outubro 2019
Até a data de hoje ainda não estou com a velocidade contratada 1G
Luis Pereira
Luis Pereira avaliou a marca
24 de janeiro 2020

Nao ajuda muito ficar sem serviço e demorar muito a repor

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.