MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Alteração de morada

Luis Filipe Curveira
Luis Curveira apresentou a reclamação
14 de maio 2020 (editada a 26 de junho 2020)
No dia 20 de abril de 2020 solicitei através da linha de apoio (16200) a alteração do serviço para nova morada com a garantia da operadora que o serviço se manteria com as mesmas condições existentes na antiga morada, (aliás ainda estava no período de fidelização que terminava em outubro), ficando agendado para dia 4 de maio a transferência do serviço. Foi ainda informado que teria de levar o equipamento (router) para a nova morada.
No dia 4 o técnico instalou o serviço e logo reparei que a velocidade de internet não passava dos 30mb contrariamente aos 100MB que sempre tive, o técnico disse-me que era normal e que teria de ligar para a linha de apoio para alterar. Dias depois recebo uma sms para confirmar o serviço o qual não respondi. No dia 12 de abril liguei para a linha 16200 para resolver a situação estando mais de 1 hora em linha e a pagar, passei por 5 assistentes diferentes que nem sequer se dignavam a informar que iam passar a chamada para outro "departamento". Quando dava por ela já estava a falar com um novo assistente que não sabia qual o assunto e voltava a repetir tudo novamente. Por fim fui informado que o assunto se iria resolver e que num prazo de 5 dias teria novamente o serviço com os 100MB.
Hoje recebi duas sms contraditórias, uma a dizer que fizeram o "upgrade" para os 100MB e outra que a analise do meu pedido tinha sido enviado para o meu email o qual passo a transcrever:
"Em resposta ao seu pedido, informamos que de acordo com as condições propostas em 23/04/2020 mantém-se ativo o pacote Meo Fibra total 30 com as seguintes condições:- Televisão com 120 canais;- Internet fixa com 30MB de velocidade;- Telefone fixo com chamadas para redes fixas 24h/dia (números começados por 2).Adicionalmente, atribuímos um desconto de euro; 10,00 na mensalidade do serviço, a oferta do aluguer da Meo.
A mensalidade do serviço será de euro; 29,99 a qual se encontra sujeita a alterações conforme previsto nas condições gerais."

Ora bem, desconto do aluguer da Meo? será da box? mas eu não tenho box, nem é esse o meu problema.
O que é certo é que continuo a ter 30 MB de velocidade máxima e sinto-me enganado.
Data de ocorrência: 14 de maio 2020
MEO
15 de maio 2020
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
Luis Curveira
16 de maio 2020
Boa noite, julgo ter sido claro na minha reclamação e com os dados necessários para reverem a situação. Além disso, já anteriormente fiz a reclamação pelo link indicado de onde recebi uma resposta com o ficheiro que enviei em anexo e que evidentemente não me satisfaz.

Luis Matos
Luis Curveira
25 de junho 2020
Afinal a meo resolveu à sua maneira... Tenho efetivamente os 100mb mas o valor da factura também subiu 5€. Uma empresa sem qualquer credibilidade. resolvido? não
Luis Filipe Curveira
Luis Curveira avaliou a marca