MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Alteração de residência

Resolvida
João
João apresentou a reclamação
3 de dezembro 2018

No dia 22 de Novembro dirigi-me às instalações da Meo na Horta das Figueiras em Évora para pedir alteração de morada nos serviços instalados, foi-me dito que na nova morada havia cobertura de rede por isso foi agendado o dia 27 de Novembro para a instalação do serviço na nova morada pela 09H00, pelas 09H45 como não compareceu no local ninguém, entrei em contacto com o apoio ao cliente onde me responderam que o serviço seria efectuado no período da manhã até às 12H00, aguardei até às 12H30 como ninguém compareceu voltei a contactar os serviços meo quando me foi dito que não havia cobertura de rede na zona e que teriam de fazer um reforço de sinal que estava agendado esse serviço para o dia 29 de Novembro, efectuei uma reclamação junto do apoio ao cliente e foi-me dito que agendaria uma nova data a partir do dia 29 de Novembro. No dia 29 de Novembro voltei a contactar os serviços meo para ver se já tinham data prevista para a instalação do serviço e foi-me dito que ficava agendado para o dia 30 de Novembro no período das 13H00 até ás 15H00, voltei a ficar em casa a aguardar que fossem instalar o serviço, como ninguém apareceu voltei a contactar os serviços meo e foi-me dito para aguardar que o serviço seria efectuado no período da tarde, mais uma vez ninguém apareceu, no dia 1 de Dezembro a minha esposa voltou a contactar os serviços meo para ver se já tinham agendado alguma data o qual lhe foi dito que iriam entrar em contacto com a equipa para ver se ainda era possível efectuar o serviço no dia 1 de Dezembro mas mais uma vez ninguém apareceu nem informaram nada. Hoje dia 3 de Dezembro voltei novamente a entrar em contacto com os serviços meo e o qual me foi dito que ainda não tinham data prevista para a instalação do serviço, pois não conseguiam entrar em contacto com a equipa técnica. Sinto-me revoltado com a situação pois estou a pagar um serviço que não estou a usar por mera incompetência e como podem ver isto é um serviço empresas e costumamos trabalhar à noite a partir de casa e neste momento estamos privados. Hoje ao falar com, o assistente informei que se até amanhã dia 04 de Dezembro a situação não for resolvida apesar de fidelização com a meo vou procurar outra operadora que consiga satisfazer as minhas necessidades pois a situação já está a ficar insustentável e já parece um gozo pois já perdi dois dias de trabalho para aguardar pela equipa técnica .Agradeço resposta.

Data de ocorrência: 3 de dezembro 2018
MEO
12 de dezembro 2018
Boa tarde,

Lamentamos a situação e para que a mesma seja analisada pela área específica, agradecemos que coloque as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.