Exmos. Senhores,
Venho pelo presente demostrar o meu total descontentamento com a forma que certas empresas tratam os seus clientes em Portugal. Nomeadamente:
Depois de alterar o meu contrato da NOS para a MEO sob a garantia de melhores condições contratuais por 2 anos de fidelização, a MEO ao fim de 7 meses resolve alterar o meu tarifário argumentando que este aumento é devido ao aumento dos impostos. E portanto nada posso fazer se não aceitar. Pergunto se isto é legal? Em Portugal deve ser claro, para estarem a fazer isto. Só pode.
Assim, além de apresentar a minha reclamação sobre es assunto, agradecia que me confirmassem se esta situação é legal e se pode ser considerada como justa causa para possível pedido de rescisão do contrato. Uma vez que só mudei de fornecedor porque as condições oferecidas eram melhores e nunca seriam alteradas.
Grato pela atenção dispensada, e na expectativa de uma resposta breve, apresento os meus melhores cumprimentos.
Atentamente,
Pedro Santos
A MEO informou que:
"a MEO ao fim de 7 meses resolve alterar o meu tarifário argumentando que este aumento é devido ao aumento dos impostos"
Tem a certeza?
Quando a dona da PT/MEO a Altice fez isto * PROIBIDO *://www.dn.pt/dinheiro/interior/altice-vai-cortar-beneficios-a-trabalhadores-da-pt-portugal-5008581.html aos seus trabalhadores e muito mais fizeram aos chamados empreiteiros (tecnicos externos), a sua faturação baixou radicalmente e os Franceses pouco se importam com isso, a NOS já ultrapassou muito a MEO em clientes, já nada me admira!
Mas não tem o contrato que fez consigo?
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.