MEO Marca Recomendada

MEO - Alteração de Titularidade

Armindo Fernandes
Armindo Fernandes apresentou a reclamação
17 de janeiro 2017

Venho por este meio expressar o meu desagrado relativamente ao atendimento recebido na loja de Chaves. Por diversas vezes desloquei-me à loja com a intenção de alterar a titularidade do numero de telemóvel. Nenhuma deslocações à loja os colaboradores mostraram interesse nem disponibilidade para ouvir e atender o cliente.
Na ultima deslocação dia 16/01/2017, depois de contactar a nossa Wholesale desloquei-me novamente à loja mas sem esperanças em manter o serviço. Fomos atendidos por uma colaboradora que mostrou total nunca mostrou respeito pelo cliente nem pelo posto que ocupa, dando desta forma uma pessima imagem da empresa que representa.
Tentando novamente alterar a titularidade do numero já com todos os dados a colaboradora nada fez. Alertados já para esta eventualidade e precavidos informamos que a Wholesale pediu que a contactassem para a realização da alteração da titularidade. Não estando de acordo exigiu que encaminhassemos o email da Wholesale com a informação de que ligassem caso nºao fosse realizada a portabilidade.
Recebendo o email, a colaboradora verificou que o email não era do proprio dia e disse que desta forma não poderia fazer nada (inclusive contactar a wholesale).
Dado o desagrado com o numero de deslocações e com a má qualidade de atendimento foi solicitado o nome à colaboradora e o livro de reclamações.
A colaboradora não se identificou; apenas soube que o seu primeiro nome é Cristina. Como era de esperar o livro de reclamações tardou em chegar pois a colaboradora tentou que abandonasse a loja antes de proceder à entrega.
Dado estes factos e a má qualidade de serviço prestado ao publico nesta loja terei de me deslocar a outra loja na esperança de ser melhor atendido por quem representa a marca MEO.

Data de ocorrência: 17 de janeiro 2017
3 de agosto 2017
Boa tarde Armindo Fernandes.

Até breve,
Maria Santos
Armindo Fernandes
4 de agosto 2017
Cara Maria,

É lastimável só depois de mais de meio ano que a queixa foi realizada obter uma resposta.

Mais lastimável é a resposta dada.

A situação já está regularizada por melhores profissionais que os da loja de Chaves. Não é preciso muito para o ser, basta, ser simpático e educado. Apenas foi necessário levar os mesmos papeis a uma loja de outro concelho.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),