MEO Marca Recomendada

MEO - Alteração do preço contratado

Mário de Carvalho Realinho
Mário Realinho apresentou a reclamação
6 de junho 2013

Em Setembro de 2012 aderi ao MEO Total 24 com os serviços de Televisão, Telefone e Internet por um período de 24 meses por €38,99/mês. tendo-me sido afirmado pela funcionária D. LARA GONÇALVES que aquele valor se mantinha durante aquele período e só depois de decorrer esse tempo é que os valores seriam atualizados..No entanto em Janeiro de 2013 aquele valor foi alterado para €40,56.Telefonei já por duas vezes para o apoio ao cliente da PT manifestando o meu desagrado pela alteração, mas sem qualquer resultado e sem me informarem qual o motivo da alteração e também sem serem receptivos a resolução do contrato, alegando que teria de pagar os meses da fidelização. Assim e como eu aderi na expectativa que me foi oferecida de ser um contrato por 2 anos sem alteração do preço, venho junto de V. Exas solicitar a vossa opinião ou intervenção para que a MEO/PT cumpra o que prometeu e não faça promessas enganosas. .

Data de ocorrência: 6 de junho 2013
10 de junho 2013
Caro Mário de Carvalho Realinho,

Os nossos serviços estão a analisar o pedido e entrarão em contacto assim que possível.

Até breve,
Luís Oliveira
13 de junho 2013
Caro Mário de Carvalho Realinho,

Verificamos que os nossos serviços entraram em contacto consigo no seguimento da situação apresentada.
Estaremos disponíveis para futuros esclarecimentos.

Até breve,
Luís Oliveira